Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x América-RN] Ney vai testar o time em jogo-treino contra Jacuipense nesta quarta-feira

Ney Franco vai poder observar nesta quarta-feira, à tarde, a formação do time do Vitória para jogar contra o América-RN, domingo, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador) primeira rodada da Copa do Nordeste.

Às 15h30, o Vitória realiza um jogo-treino contra o Jacuipense, líder da primeira fase do Campeonato Baiano, no Estádio Manoel Barradas.

Ney ainda não contará com o volante Marcelo, mas estarão em campo o zagueiro Dão e o volante Lucas Zen, os dois novos contratados do clube para a temporada de 2014.

Contrato renovado por mais dois anos, o meia argentino Escudero também participará do jogo-treino.

Adailton – A pedido de Ney Franco, o atacante Adailton foi integrado ao grupo. O jogador voltou do empréstimo à Ponte Preta. “Acompanhei sua passagem pela Ponte e gostei”, disse Ney.

O goleiro Douglas, que estava no Boa Esporte, também foi reintegrado ao grupo e já treinou nesta terça-feira à tarde.

O centroavante Rômulo foi emprestado ao Boa Esporte até dezembro, enquanto Vander até abril à Portuguesa para disputar o Campeonato Paulista.

Os jogadores fizeram nesta terça-feira à tarde uma atividade recreativa. Somente Nino, Adailton e o zagueiro argentino Jonathan Ferrari foram submetidos a um trabalho mais forte com o professor Júlio César Sacramento. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM