Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Em visita à CBF, presidente Carlos Falcão é recebido por José Marin e Marco Polo

Após participar da gravação do programa Camarote FC, no SporTV, o presidente do Conselho Diretor do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, acompanhado do atual presidente Conselho Fiscal, Alexi Portela Júnior, visitou a CBF, onde se encontrou com o presidente José Maria Marín.

"Acho muito importante essa proximidade. Fiquei muito feliz em ver as portas da entidade abertas para o Vitória. Participei de todo o processo de reestruturação do clube como vice-presidente há sete anos e agora vamos dar continuidade ao trabalho", disse Carlos Falcão.

Além de se encontrar com o presidente da CBF, Carlos Sérgio Falcão e Alexi Portela Júnior conversaram também com Marco Polo Del Nero, vice-presidente da entidade, e Reinaldo Carneiro Bastos, diretor de Desenvolvimento e Projetos. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Sei não....... Esse FALCÃO me lembra muito um CARNEIRO. Deus olhe e o Vitória e o livre de qualquer tipo de praga. Geralmente nome de animais irracionais não faz bem ao LEÃO DA BARRA.

Ari Jones
Há 49 anos torcedor apaixonado do Vitória.

didi disse...

Cuidado com as maledicências e os preconceitos. Vamos pensar no melhor, "SEMPRE".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM