Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz sobre atacante Pablo Zeballos: "Não tem confirmação de nada"

Nos últimos dias, a ansiedade tomou conta de torcedores do Vitória. Especulações davam conta que o Rubro-Negro negociava a contratação do atacante paraguaio Pablo Zeballos. As expectativas para o desembarque do jogador na Toca do Leão, contudo, foram frustradas.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, afirmou que o jogador não será contratado pelo Leão.

- Nãos será contratado. Não tem confirmação de nada. Nenhum jogador tem definida a contratação. Podem ficar tranquilos que no momento certo o time vai entrar em campo com 11 jogadores capazes de resolver o problema – disse o dirigente.

Zeballos começou a carreira no Sol de América, do Paraguai, e acumula passagens por clubes como Oriente Petrolero, da Bolívia, Cruz Azul, do México, Emelec, do Equador, Cerro Porteño e Olímpia, também do Paraguai. O atacante passou a última temporada no Krylya Sovetov, da Rússia.

Além de Zeballos, especulações apontam que o Vitória teria interesse no atacante Julian Beníte e no zagueiro Ronald Huth, ambos paraguaios. Os atletas foram oferecidos ao clube baiano. A diretoria rubro-negra nega a existência de negociações com os atletas. (GloboEsporte)

__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

Anônimo disse...

O que o VITÓRIA está fazendo ainda com esse Raimundo Queiroz? O cidadão é ultrapassado e lento, não é torcedor do LEÃO DA BARRA e ao meu ver um péssimo negociador, pois se formos contar os bons jogadores que essa criatura já deixou escapar é uma festa. Podem observar amigos torcedores do Vitória, eu nunca vi ele com a camisa do time ou até mesmo nas nossas cores. Diretoria manda esse infeliz para onde ele veio. Tenho certeza que 99% dos torcedores do rubro negro não suporta mais essa múmia. FORA RAIMUNDO QUEIROZ!!!!!

Anônimo disse...

E tem mais. Não sabe aliar contratação a visibilidade e marketing. Está em todos os sites esportivos do Brasil as contratações das SARDINHAS. Enquanto isso, esse infeliz do Queiroz, fica cheio de pose com o tal do Falcão fazendo não sei o que. Gostaria muito de saber o histórico desse Raimundo Queiroz, se alguém tiver e puder passar para mim eu agradeço e muito.

Ari Jones
Há 49 anos torcedor apaixonado do LEÃO DA BARRA!



Anônimo disse...

Fico muito desanimado com essa diretoria do Vitoria, perdeu Agdon jovem promessa da Base, perdeu Kadu, perdeu Renato Santos, perdeu Luis Gustavo, perdeu Maxi , perdeu Victor Ramos. Esse ano não renovo meu sou mais Vitoria, Fora Falcao fora Alexi e corja que pisam no freio toda vez que o Vitoria chega perto. Vcs fazem o Vitoria pequeno.

Anônimo disse...

A diretoria do Vitoria pensa pequeno, contrata um caminhão de merda com vcs podem ver e os poucos que se destacam mandam embora. PUBLICO zero

Paulo Roberto disse...

Tem confirmação de quem então ? O que esses palhaços estão esperando ? Essa nova diretoria do Vitória vai nos levar ao fundo do poço. Além de perder para o rival nosso melhor jogador fica nessa sacanagem de negociações furadas com jogadores pequenos. Fora Raimundo Queiroz ja ! manda ele de volta pro Goiás já pra vê se o pessoal quer ele lá. Fora o bostético do Falcão temo pelo futuro do Vitória com esses dois palhaços.

Anônimo disse...

Muito prepotente esse Raimundo Queiroz.

Anônimo disse...

Diretoria de merda perde max ,pro bahia é o cumulo da incompetencia.

fiel torcedor disse...

Respeito sua opinião irmão, mas discordo, também sou apaixonado pelo vitoria, desde novinho, e acho que queiroz tem postura e para ele ( no meu entender) o clube é maior doque qualquer jogador, seja ele quem for. Deixa o time de itinga p la, eu quero é que esse time tenha a mesma postura do ano passado, pois foi com essa diretoria mediana, que nos tornamos um dos times mais adimplentes do Brasil. Peço desculpas a todos, mas tem muito jogador do nivel de max e dos demais, e tem outra, quem não é, e não tem vinculo emocional nenhum com o vitoria é max, que vai receber a mesma coisa que iria receber no vitoria em um time que é famoso por não pagar dias. Acho que temos que analisar o todo, tenho certeza que entre os proximos tres anos ganharemos um titulo de expressão. Não me entenda mal, só estou dizendo oque acho, pous o mesmo bem que voce quer ao clube, eu quero tambem.

rodrigo ferraz disse...

Começou mal Falcão, pare de bla, bla, bla...você e esse lerdo do Raimundo Queiroz, e vao contratar, porra! Com essa historinha de manutenção da base de 2013 vocês querem enganar a quem??? A força do vitoria era o gupo e as opções que ney tinha para modificar taticamente durante o jogo. Agora não temos mais essas opções. Por incompetência dessa diretoria amadora perdemas a zaga toda (titulares e reservas), cajá, maxi, renovamos com pedro odoni, emprestamos romulo sem dar chances a ele e não conseguimos negociar para ficar com andre lima que se tratou o ano inteiro no vitoria e nao tivemos nenhum retorno com esse jogador. Querem efetuar juan como meia, porra o cara é LATERAL e EVENTUALMENTE joga como meia....não é sua posição de origem e sim uma mudança tatica de Ney Franco. Desfalcaram o time e ainda reforçaram as sardinhas, que inexperiência da porra foi essa??? Saiam para CONTRATAR URGENTE e parem de falar merda na impresa, torcedor do VITÓRIA não é otario e nem doente para acreditar nessas ladainhas que vocês vem falando. Reforcem o time que vocês da nova diretoria fragilizaram. Time de futebol não é uma empresa comum que so visa lado financeiro, existe o mais importante, que é a paixão, o amor do torcedor em busca de vitórias e títulos. Não adianta só voces capitalizarem o clube e não ganharem nada dessa forma, falcão vc e sua diretoria saem como fracassados.

fiel torcedor disse...

Respeito sua opinião, mas discordo, pois graças a essa diretoria que nós somos um dos clubes mais adimplentes do Brasil. O queiroz tem uma visão que todos nós deveríamos ter, o clube é maior doque qualquer jogador, e se não quer ficar, siga seu caminho. Meus amigos, sou tão apaixonado pelo vitoria quanto voces, desde novinho, sempre na esperança de dias melhores, e parece que só agora eles estão próximos. Quem não é vitoria e não tem vinculo emocional nenhum com o clube, é max, pois vai receber a mesma quantia que iria receber no leão, num clube que pode até não pagar a ele. Tem que ter postura ou nunca vamos ter a esperança de titulos espressivos. Não sei o que houve, pois a midia elocubra muito, mas se não deu para eles ficarem, com certeza tem jogadores a altura no mercado. É manter o foco, e ter comportamento de time grande. Abraços e me perdoe se falei besteira. Bora leão.

Anônimo disse...

Calma pessoal, falaram até de Victor Ramos e Kadu aqui, o que é isso??? Sabe quantas jogos Victor Ramos esteve suspensos? ou quantos amarelos levou? sabem quantos gols a defesa do Vitória levou no brasileiro deste ano? Com certeza não, então não critiquem apenas por conta da emoção, acho que Agdon foi uma perda, pelo fato de ter ido de graça visto não haver interesse do Vitória em renovar, ele não é muito bom tecnicamente mas faz gols. Luiz Gustavo era do Palmeiras que o pediu de volta então, nada a fazer. Renato Santos é fraco, e digo porque, é lento, tem pouca recuperação, não antecipa bem, é razoável nas bolas altas se salva apenas por um bom posicionamento, mas, vamos ser justos, foi reserva a temporada passada toda então, porque seria aproveitado nessa? Acreditem, serve apenas para preenche espaço, nunca jogou em grande equipe por longo tempo. Dos citados talvez Kadu seja o melhor nome, apesar de afoito em muitas jogadas.
Também é bom lembrar do seguinte, o Maxi é um bom jogador mais a ausência dele só será sentida dependendo de quem o Vitória contratar, lembrem do Deola tido por muitos como paredão, mas o Vitória encontrou Wilson que não é fantástico mais tem dado conta, isso é tão verdade que sequer a torcida lembrou dele ao sair. Então vamos esperar para ver quem vai vir, mas tenho minhas dúvidas se Zeballos seria uma boa ele não vem bem já a algum tempo.

Anônimo disse...

Vi alguém comentar sobre visibilidade e marketing nas contratações elogiando o Bahia e criticando o Vitória, o Vitória também foi apresentado nos principais noticiários esportivos do país ao trazer Lucas Zen o fato de pouca informação do rubro-negro é que de fato foram poucas as contratações. Além disso, o melhor marketing nas contratações quem faz é o próprio jogador quanto mais prestigiado é, mais traz deste prestigio para a equipe e para a negociação.

Anônimo disse...

A base do Vitória é muito boa, precisa ser valorizada mais. Afinal, se o Vitória contratasse um jogador acima da média como primeiro volante o que seria do Marcelo? certamente não jogaria. Então vejo que alguns da base pode ter chances, ver até onde podem chegar e saber quem pode ser contratado e para que posição. O Vitória tem Arthur Maia, Gabriel Soares, Léo Ceará, Josué, Mateus, Welisson, Guilherme, Willie, Gustavo, Guillermo Viscarra, o próprio Marcelo, Euller, Mansur, Alex, Welligton, Mauri, Mineiro. Todos são bons jogadores, mas até onde podem chegar? Não se sabe! Afinal foi dado poucas chances a eles.

Paulo Roberto disse...

Pergunta para qualquer jornalista de Goiás que vão saber te informar.

fiel torcedor disse...

Respeito sua opinião irmão, mas discordo, também sou apaixonado pelo vitoria, desde novinho, e acho que queiroz tem postura e para ele ( no meu entender) o clube é maior doque qualquer jogador, seja ele quem for. Deixa o time de itinga p la, eu quero é que esse time tenha a mesma postura do ano passado, pois foi com essa diretoria mediana, que nos tornamos um dos times mais adimplentes do Brasil. Peço desculpas a todos, mas tem muito jogador do nivel de max e dos demais, e tem outra, quem não é, e não tem vinculo emocional nenhum com o vitoria é max, que vai receber a mesma coisa que iria receber no vitoria em um time que é famoso por não pagar dias. Acho que temos que analisar o todo, tenho certeza que entre os proximos tres anos ganharemos um titulo de expressão. Não me entenda mal, só estou dizendo oque acho, pous o mesmo bem que voce quer ao clube, eu quero tambem.

Anônimo disse...

Amigos, eu não retiro uma vírgula do que escrevi.O Queiroz para mim é ultrapassado e de uma incompetência monstruosa. Não é o caso de Max, ele que siga a vida dele e seja feliz. Eu digo no conjunto da obra, é inadmissível que um time da grandeza do Vitória praticamente não tenha zagueiros para iniciar uma temporada, pois os que aí estão (2 ou 3), incluindo os da base não tem cacife nem entrosamento suficiente ainda.
Tem coisas na vida, seja ela profissional ou pessoal que não podemos adiar e tem que ser prioridade. Respeito a opinião de todos e acho salutar essa troca de pensamentos, mas se não abrirmos os olhos só vamos encontrar refugo no mercado.

Ari Jones

Anônimo disse...

se o Vitória perder o baianao e o nordeste pro time de itinga, a torcida vai se revoltar e falcão vai perder as asas e a pose que ele tem. maxienario biancuchi vugo o primo de messi vai pagar caro pela sua INGRATIDAO.

Anônimo disse...

O Vitória tem que mostrar o valor da sua torcida no falecido de itinga eles fazem protesto e o cacete e a diretoria que não resolva os lixos humanos se revoltam pq não é assim no Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM