Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz diz que vai contratar atacante para substituir Maxi Biancucchi

Apesar de ter apresentado apenas duas novidades na reapresentação do elenco na temporada, o Vitória segue no mercado em busca de mais reforços. Quem garante é diretor de futebol Raimundo Queiroz.

De acordo com o dirigente, o Vitória está em busca de contratações pontuais para reforçar o elenco.

- Temos que contratar com critérios, mas sabemos as nossas necessidades. No elenco atual, só temos três zagueiros: Um da base, que é o Josué, que está disputando a Copa do São Paulo, o Renato Santos e o Dão. Existe a necessidade de um ou dois zagueiros para os próximos dias. Além de um atacante rápido para o lugar do Maxi (Biancucchi), e um de área para compor, mas ainda não temos a certeza porque tem que ser um escolha bem feita e criteriosa para não dar problemas – disse o dirigente.

O dirigente confirmou que um trio de jogadores paraguaios foi oferecido ao clube. De acordo com Queiroz, os atacantes Pablo Zeballos e Julian Benítez, além do zagueiro Ronald Huth, estão em uma lista com outros nomes e que estão sob avaliação do departamento de futebol. Ele se mostrou sem pressa para concluir as negociações, independente do risco de perder possíveis reforços.

- Os paraguaios foram oferecidos e fazem parte de uma lista com outros que serão analisados. Temos que qualificar muito bem nosso elenco. Não podemos errar. Temos que buscar todas informações possíveis tanto por meio pessoal quanto por meio eletrônico para diminuir a margem de erro. Eles fazem parte de uma lista, mas isso ainda vai demorar. Esses dias não devemos ter nada. Preferimos correr o risco de perder o jogador, do que errar – disse o cartola. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

A direção vacilou por não ter renovado com Maxi Biancucchi.

Jogador exemplar, guerreiro e artilheiro.

#FicaMaxiBiancucchi

----------------

Elições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Unknown disse...

Pode vir quem for ,mas Maxxi será sempre Maxxi....

DANTAS NIGHT disse...

De certa forma o Queiroz está correto. Não adianta trazer um monte de "bonde quebrado" mas, vamos tentar ser eficientes. Avaliou, aprovou? Compra rápido.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM