Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEVÔLEI] Duplas do Vitória conquistam a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei

O Vitória subiu mais alto no pódio com as duplas masculina e feminina na terceira etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei, encerrada neste domingo, pela manhã, na arena montada na Praia do Jardim de Alah. Mateus e Lucas são os campeões da etapa e, por antecipação, do campeonato.

As meninas. Many e Naty enfrentaram Thamara e Thassiane. O primeiro set foi equilibrado e rubro-negras venceram por quatro pontos de diferença: 18 a 14.

No segundo, a superioridade e a experiência foram decisivas para a arrasadora vitória das rubro-negras. Elas fecharam o set e o jogo com parcial de 18 x 8.

Many e Naty lideram o campeonato já que venceram duas das três etapas que já foram disputadas.

Na categoria masculina, Mateus e Lucas enfrentaram os atletas João Vítor e Gilvan. A superioridade foi mantida em todos os dois sets com os rubro-negros vencendo com facilidade: 18 x 8 e 18 x 9.

Como conquistaram todas as três etapas e faltam somente mais duas, a dupla masculina do Vitória já é, por antecipação, campeã estadual de 2013/2014.

Trabalharemos muito para que este seja o primeiro de muitos títulos que pretendemos obter em 2014”, festeja o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

Many Gleyse é a coordenadora do futevôlei rubro-negro. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM