Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário do volante Cáceres oferece três paraguaios ao Vitória

O técnico Ney Franco pediu e o Vitória foi atrás de mais um atacante e outro zagueiro. E, para isso, recorreu ao mercado sul-americano. Após o bom desempenho de Maxi Biancucchi e Escudero, ambos argentinos, e do paraguaio Luís Cáceres na temporada de 2013, o Rubro-Negro pode ter mais três estrangeiros no elenco, todos paraguaios.

São os atacantes Pablo Zeballos (foto) e Julián Benítez, e o zagueiro Ronald Huth.

"Tenho uma boa relação com o Vitória, meu jogador, Luís Cáceres, tem jogado muito bem lá. É verdade que eu ofereci o Pablo Zeballos, um goleador, ídolo no Olimpia e no Cerro Porteño, caso único. Ofereci também o atacante Julián Benítez e o zagueiro Ronal Huth. Tenho conversado com o Raimundo Queiroz", explicou o empresário Miguel Zelada ao iBahia.

Dos três possíveis reforços, o mais próximo de um acerto é Zeballos, que pertence ao Krylya Sovetov, da Rússia e foi eleito em 2011 o melhor jogador do Paraguai. O emrpresário espera que a negociação seja concluída, mas mandou uma aviso para o clube baiano.

"O futebol tem uma velocidade muito grande. Os jogadores que eu ofereço outros clubes chegam e levam, e o Vitória é muito lento em suas contratações. Espero que fechem com o Zeballos, ele será uma grande estrela, assim como o Cáceres", disse ao site. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

De todos Zeballos é o mais conhecido e parecer ser também o com maior faro de gol
http://www.youtube.com/watch?v=P2tABVd-kjo

Julián Benítez parece ser um bom jogador, embora seja classificado como atacante, no vídeo que vi parece atuar mais como um meia
http://www.youtube.com/watch?v=xBmT8N8j_eU

Ronald Huth parece ter um ótimo cabeceio, o que resolveria o problema de bola aérea da defesa do Vitória, além disso, parece ser bom também nos desarmes
http://www.youtube.com/watch?v=Bcu5XXZyNfI

Sei que esses vídeos apresentam os melhores momentos dos atletas, mas nós sabemos que ninguém é bom o tempo todo, mas através dos vídeos dá pra ter uma noção do talento dos jogadores, caso venham para o Vitória espero que apresentem um ótimo futebol!
SRN

Anônimo disse...

Zeballos é matador, sabe fazer gol e o mais importante é um bom cobrador de falta, sendo assim teriamos dois batedores de falta no time: Ayrton e Zeballos.
Julian é rapido, habilidoso e tem boa visão de jogo, pode ajudar escudeiro na armação das jogadas, este eu só contrataria se Max não renovar realmente.
Ronald pareceu ser um zagueiro seguro e com um bom cabeceio o que resolveria o grande problema do Vitoria bola aérea, olhando os jogadores da posição acho que ele seria titular absoluto do time.

Raimundo Queiroz, acorde e seja rapido contrata logo a base é boa mas tem posições carentes e a renovação de André Lima????

Anônimo disse...

Não vieram nenhum dos três, perderam Maxi e ainda existe a possibilidade de perder Cáceres! O Time de Merda tá demais, viu!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM