Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória volta a jogar nesta quarta e pode assumir a ponta do Grupo Y

O Vitória está pronto para o segundo jogo pela fase de classificação da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador) desta quarta-feira, o rubro-negro enfrentará o Imagine LTDA (TO), no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Na estreia, o Vitória venceu o Juventus (SP), por 2 x 0, gols de Wellington (cobrando pênalti) e Guilherme.

O Imagine foi goleado (9 x 0) pelo Flamengo de Guarulhos. Na preliminar nesta quarta-feira, às 14 horas de Brasília (13 horas em Salvador), jogarão Flamengo e Juventus.

Vitória e Flamengo estão com três pontos ganhos, com a equipe de Guarulhos levando na vantagem no critério do saldo de gols: tem 9, enquanto o rubro-negro somente 2.

Para o segundo jogo, o treinador Carlos Amadeu pretende repetir a formação da equipe. Nesta terça-feira, pela manhã, Amadeu comandou um treino para correção dos erros do jogo passado e jogadas ensaiadas.

Na segunda-feira, à noite, Amadeu juntamente com o assistente técnico Hamilton Mendes, o preparador físico Angelo Alves e o treinador de goleiros Itamar Ferreira, reuniram os jogadores no hotel e foi passado um vídeo com análise do jogo contra o Juventus, elaborado pelo analista de desempenho Wendel Macedo com orientação do treinador.

O Vitória iniciará o jogo desta quarta-feira com a seguinte formação: Luan; Alef, Josué, Vinícius e Alan Patrick; Darlan, José Welison, Borges e Guilherme; Léo Ceará e Wellington.

Este foi o time que iniciou a partida de estreia, e depois entraram Maracás, Alex e Rafaelson nos lugares de Alan Patrick, Borges e Léo, respectivamente.

Vitória x Imagine terá Édilar Ferreira no apito, assistido por Cosme Tavares dos Santos e William Trufelli Malaquias. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM