Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Pedro Oldoni renova contrato com o Vitória por mais 6 meses

O que é preciso para conseguir uma renovação de contrato num clube de Série A? No caso de Pedro Oldoni, oito jogos, um gol e sorte. Com esses três ingredientes, onde o terceiro acabou sendo decisivo, o atacante segue no Vitória por mais seis meses.

Fora dos planos na reta final do Brasileiro, tudo mudou para Oldoni quando Dinei lesionou o maxilar na última rodada, contra o Atlético-MG, e precisou fazer uma cirurgia de correção na face. Como o dono da camisa 9 só poderá jogar em fevereiro, o clube, em consenso com o técnico Ney Franco, decidiu manter o reserva.

Ele vai continuar com um contrato até o meio do ano. Precisamos de um atacante e nada melhor do que aproveitar quem já está aqui. Ney pediu para observá-lo melhor”, justifica o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.

E tudo indica que Oldoni será titular, já que o Vitória tem a intenção de emprestar Rômulo. O clube também busca mais um centroavante para este início de temporada. Combinações perfeitas para o paranaense de 28 anos, presente no banco de reservas durante 26 partidas em 2013. Das oito vezes que entrou, foram cinco no Brasileiro, duas na CopaSul-Americana e uma na Copa do Brasil.

Amizade
Oldoni, que só marcou no triunfo por 3x1 sobre a Ponte Preta, no Brasileirão, chegou à Toca em janeiro do ano passado por conta da amizade de seu empresário Léo Rabello com o então presidente Alexi Portela Júnior.

Na época, a diretoria informou que o atleta estava no Barradão para recuperar a forma após uma cirurgia, mas Oldoni assinou contrato e foi regularizado em março. Sequer foi apresentado oficialmente, assim como o Vitória não anunciou a renovação desta vez, ao contrário da postura adotada após o acerto com Juan, Ayrton, Escudero, Danilo Tarracha e Renato Santos. (Angelo Paz / iBahia)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Unknown disse...

Renova com ele e não com o Maxxi? Temos que fazer um protesto nas redes sociais...

Anônimo disse...

e andre lima vai renovar

Anônimo disse...

Presidente Alex portela este pedido que estou fazendo e em nome de todos os torcedores rubro negros renova com o max pra que nos como torcedor do vitoria nao venha ver ele vestindo a camisa do nosso rival renova com o max presidente portela

Anônimo disse...

Parem de puchar o saco desse fracassado. nunca jogou em clube nem um como jogou no vitoria jogador nao tem consideracao muito menos amor a camisa esquecam este miseravel pra. mim ele nao passa do primo de messi e que se de muito mal no finado de itinga. el mercenario

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM