Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Dão: "A torcida pode esperar de mim muita raça e determinação"

Em agosto deste ano, a relação entre o zagueiro Dão e o Vitória já dava os primeiros passos. O clube baiano mostrava interesse na contratação do jogador, que defendia a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro.

A negociação, no entanto, não foi à frente. O ‘namoro’ virou apenas um flerte, que precisou de tempo para voltar a esquentar. Na última segunda-feira, logo após a eleição no clube baiano, o novo vice-presidente, Epifânio Carneiro, anunciou que Dannyu Francisco dos Santos, o Dão, era jogador do Vitória.

Nesta terça, o zagueiro comemorou o acerto com o Rubro-Negro. A troca do clube catarinense pelo baiano foi comemorada pelo defensor, que celebrou a oportunidade de jogar em um grande time do futebol brasileiro.

- Estou muito feliz. Só Deus e minha família sabem o quanto trabalhei, chorei e ri para chegar até aqui. Nunca passei por cima de ninguém, sempre fui atrás do trabalho digno e agora tenho a oportunidade de voltar a jogar a série A, em 2014, por um grande clube como o Vitória – disse.

Aos 29 anos, Dão conseguiu com a Chapecoense o seu terceiro acesso para a Série A. Ele já havia conquistado em 2006, com o Sport, e em 2009, no Guarani. Pelo Verdão de Chapecó, Dão atuou em 22 jogos e levou apenas dois cartões amarelos - o que já o gabarita no Rubro-Negro baiano, equipe que ganhou o prêmio de time mais disciplinado da Série A em 2013. A boa passagem pela Chapecoense não foi esquecida pelo jogador, que demonstrou gratidão pelo ex-clube.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus e também agradecer a todos da Chapecoense pela oportunidade que me deram de mostrar o meu trabalho e poder voltar o mercado do futebol brasileiro, e claro, agradeço os torcedores, diretoria e alguns amigos que fiz no clube e ficarão para toda a vida – disse.

Por fim, o jogador, que passa férias com a família, em Natal, garante dedicação com a camisa do Vitória. O defensor se apresenta no dia 6 de janeiro junto os demais jogadores.

- A torcida pode esperar de mim muita raça e determinação. Vou fazer o possível e impossível pelo Vitória. Sempre tive a vontade e o sonho de jogar pelo clube desde minha passagem por lá na base. Pena que na época não tive oportunidade. Agora que tenho vou fazer de tudo para dar alegrias à esta torcida incrível – disse. (GloboEsporte / Foto: Aguante Comunicação)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM