Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória estão disputando o do bicampeonato estadual

Tudo pronto para as duplas rubro-negras se apresentarem diante da torcida. O encontro será neste fim de semana, dias 7 a 8, na praia de Armação, e será a segunda e última etapa da temporada onde serão conhecidos os campeões baianos de 2013.

O rubro-negro baiano conquistou o titulo da temporada 2012, com Paulo Frank/Ailton, e já garantiu o título da primeira etapa do Baiano com Paulo Frank jogando ao lado do atleta Amorim.

Nesta etapa, o único desfalque rubro-negro será justamente Paulo Frank, que está participando de evento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Florianópolis.

Quatro duplas estão preparadas para lutar pelo título: Ailton/Neto, Maicon/Rafael Prazeres, Junior/Renan e Yuri, que jogará ao lado do atleta Lucas. As quatro duplas treinaram esta semana visando um bom resultado.

Será muito bom jogar diante da torcida e parentes. É uma oportunidade muito boa para nós que viajamos o ano inteiro jogando competições nacionais. Não jogarei com o meu parceiro, Paulo Frank, mas será um prazer muito grande ter a oportunidade de jogar com Neto. Lutaremos pelo título”, comenta Ailton, atual campeão baiano, terceiro do ranking do Nordeste, e 15º colocado do ranking brasileiro de duplas, ao lado de Paulo Frank.

Outra dupla que promete brilhar nas areias da Praia de Armação é a dos jovens Maicon e Rafael Prazeres. Juntos, eles conquistaram recentemente o terceiro lugar no Torneio União do Palmares, em Maceió, e chegam motivados também bela participação na atual temporada do brasileiro.

Temos um entrosamento muito bom e isso é nossa principal arma. Jogar também nas areias de Armação também será muito bom. É o lugar onde trabalho, dou aula e me sinto muito familiarizado com a areia que para muitos será o maior adversário da competição. É a mais fofa do Brasil”, comenta Maicon.

Yuri, o atleta rubro-negro mais bem colocado no ranking nacional, jogará ao lado do atleta convidado Lucas. Eles vão jogar juntos pela primeira vez e isso não assusta Yuri. “Será a primeira vez que jogaremos juntos, mas isso não me preocupa muito porque somos atletas acostumados a competições desse nível, e vamos para cima dos adversários, e tentaremos trazer o título”, afirma Yuri.

A equipe de Vôlei de Praia conta com o apoio da empresa especializada em suplementação alimentar, SPN, e tem a coordenação de Paulo Frank. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM