Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 4 x 2 Flamengo] Ney Franco: "Tínhamos que arriscar tudo e fomos coroados"

Depois do triunfo sobre o Flamengo por 4 a 2 no Barradão, o Vitória ficou apenas um ponto atrás do quarto colocado, o Goiás, e chega na última rodada ainda com chances de conseguir a sonhada vaga na Libertadores.

Depois do jogo, o técnico rubro-negro Ney Franco analisou a partida e ressaltou a entrega dos jogadores diante do rubro-negro carioca.

- Foi mais um jogo onde jogamos bem. Procuramos o resultado o tempo todo e fomos corados com o resultado positivo. Foi um jogo que tivemos que trabalhar. Nossos atletas se entregaram. A partida foi disputada sob um clima quente e isso demonstra o trabalho da nossa comissão e dos nossos preparadores físicos. Todas as partes trabalharam. Do outro lado tinha o campeão da Copa do Brasil, e tivemos essa competência de jogar bem e no segundo tempo fazer três gols – disse.

Além dos elogios coletivos, o treinador elogiou alguns atletas individualmente. A dupla Cáceres e Escudeiro ganhou mimos do treinador.

- Temos que exaltar o Cáceres e Escudero. São jogadores que ajudam muito o grupo e o treinador. Eles possuem uma característica de jogar na frente, mas também jogam atrás e são bem posicionados. São jogadores com leitura eficiente e marcação – disse.

O treinador ainda explicou as substituições feitas e elogiou mais um dos seus jogadores.

- Eu coloquei o Luiz Gustavo para ter mais um descansado no meio e no lado esquerdo, O Tarracha, mais descansado, e o Flamengo parou de fazer jogadas ali, que foi por onde fizeram o segundo gol. Depois disso, não demos mais chances para o Flamengo jogar por ali. Tínhamos que arriscar tudo hoje e fomos coroados. Além disso, quando eles chegaram, o Wilson mais uma vez fez uma grande partida – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM