Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Fair Play] Goleiro Wilson: "Nos orgulhamos muito da campanha"

O Vitória terminou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e acabou fora do grupo dos classificados para a Libertadores, mas a campanha do clube, que no ano anterior disputou a Série B e garantiu o acesso, foi exaltada pelo goleiro e capitão Wilson.

O jogador disse estar orgulhoso pelo que o time mostrou durante o campeonato e pela postura da equipe, que garantiu o Troféu Fair Play, o de time mais "limpo" da competição, como explicou o ex-árbitro e comentarista Leonardo Gaciba, durante a premiação.

- Nos orgulhamos muito da campanha que o Vitória fez esse ano, voltando da Série B, lutando até o final por uma vaga na Libertadores, tendo a melhor campanha de sua história na Série A e de de um clube nordestino na Série A. Esse troféu mostra um pouco do que foi o Vitória este ano, uma equipe leal, primeiramente, de qualidade, sempre buscando o gol. Que 2014 seja melhor ainda - disse o goleiro.

Para Wilson, o clube baiano só não foi mais longe pelo que apresentou no primeiro turno, especialmente jogando fora do Barradão. Ele lembrou ainda que, na segunda metade do campeonato, o Vitória cresceu no campeonato e teve o melhor desempenho ao lado do Cruzeiro, que conquistou o título.

- Fora de casa fizemos uma das piores campanhas no primeiro turno, então, isso fez a diferença no final no segundo turno. Tivemos uma recuperação muito boa, fizemos a melhor campanha do segundo turno, junto com o Cruzeiro. Então, o diferencial para não termos conseguido a classificação foi esse primeiro turno, principalmente os jogos fora de casa - explicou. (SporTV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM