Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Campeão antecipado, Vitória encerra temporada vencendo a última regata

A quinta é última regata, válida pelo Campeonato Baiano de Remo 2013, foi disputada neste domingo na Enseada dos Tainheiros. Campeão antecipado, o Vitória confirmou a sua superioridade técnica e venceu no encerramento da competição.

O Vitória venceu sete páreos, São Salvador, Itapagipe e Santa Cruz, cada um páreo. No campeonato, a equipe rubro-negra conquistou 34 pontos, São Salvador 8, Santa Cruz 4 e Itapagipe .


Depois da regata ocorreu a premiação e foi entregue o troféu de campeão estadual denominado Alexi Portela Júnior ao Vitória, que conquistou o título pela 12ª vez consecutiva, superando a sequência de 1943 a 1953.

O troféu de vice-campeão recebeu o nome de Mário Ferrari.

Joel Meu Santo, o gerente de remo do Vitória, o técnico Antônio Silva e dos remadores receberam e ergueram o troféu de campeão, sob os gritos de “negô, negô, negô”.

Em 2013, o Vitória conquistou também o título inédito de pentacampeão do Norte e Nordeste. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM