Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforços do Vitória: Dão e Lucas Zen. Renovações: Juan, Ayrton e Danilo Tarracha.

A nova diretoria do Vitória, assumida por Carlos Falcão, anunciou na noite desta segunda, 16, os primeiros reforços para a temporada 2014. O zagueiro Dão, que estava na Chapecoense e o volante Lucas Zen, que pertence ao Botafogo, foram confirmados.

Além dos novos reforços, a diretoria anunciou as renovações dos contratos dos laterais Ayrton, Juan e Danilo Tarracha.

// Confira o vai e vem do Vitória para 2014

Todos os jogadores se reapresentam no dia 6 de Janeiro, iniciando a pré-temporada.

Falcão voltou a admitir dificuldades para a manutenção da dupla Maxi Biancucchi e Escudero na Toca do Leão para a próxima temporada. Na última semana, ele já havia adiantado ao GloboEsporte.com que dificilmente os argentinos renovariam contratos.

- Em percentual, a chance de ficarem no Vitória hoje é pequena. A distância entre o que podemos pagar e a expectativa dos empresários é muito grande. Não conversei com eles diretamente, apenas com os empresários e com Raimundo Queiroz, e a informação que eu tenho é que a distância é muito grande – revelou.

Falcão ainda revelou que a expectativa para a próxima temporada é manter cerca de 80% do atual elenco. O dirigente lembrou o trabalho realizado anteriormente, quando o Vitória perdeu jogadores importantes, e destacou que ninguém é insubstituível.

- Deste grupo que temos, provavelmente 80% dos jogadores vão ficar. Porque são 30 jogadores. De trinta, tenho quase certeza que perderemos seis. Vamos buscar alternativas para quem não se adequar ao orçamento do Vitória. Lembrem que perdemos Gabriel e fomos buscar Kadu. perdemos Pedro Ken e trouxemos Escudero. Acredito muito no trabalho, e ninguém é insubstituível. Cabe a quem comandar o Vitória buscar substituir as peças no mesmo nível - avaliou. (Site ECV / GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

LUCAS ZEN VOLANTE? TEMOS MARCELO,MAGAL,NETO CORUJA,CARCARES... PRAQUE ESSE CARA? JÁ GASTANDO ONDE A GENTE TEM VARIOS NA POSIÇÃO... E VOLANTE SÃO NA MAIORIA SÓ DESTRUIDOR,CONDUZIR A BOLA E BOM PASSE TEMOS NETO CORUJA E CARÇARES

didi disse...

Como o treinador é o sr. Ney Franco, e o mesmo já deu provas do vosso conhecimento, quem sou eu para contradizer. Tempo ao tempo, ainda não começou os movimentos, tem muita água a passar por debaixo da ponte.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM