Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TV Esporte Interativo Nordeste estreia em sinal experimental. Dia 05/01/14 estreia oficialmente.

O Esporte Interativo Nordeste já está no ar em fase de teste, desde o último domingo (15), quando exibiu um programa com os bastidores do canal do torcedor nordestino.

A estreia oficial está marcada para o dia 5 de janeiro, com o jogo entre Campinense e Santa Cruz da Paraíba, pelo campeonato paraibano.

Nesta terça-feira (17), os assinantes do EI Plus á poderão conferir o programa-piloto do Resenha Esporte Clube, mesa redonda ancorada diretamente de Recife que vai discutir tudo o que acontece no mundo do esporte da região que mais cresce no Brasil.

O Esporte Interativo Nordeste terá uma programação 24 horas voltada para o torcedor nordestino. Além de transmissões dos campeonatos estaduais e de todas as 62 partidas da Copa do Nordeste, o canal contará com programas exclusivos voltados para o esporte da região. (EI)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM