Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Maxi Biancucchi não seguirá no Vitória na próxima temporada", diz empresário do jogador

O Vitória não contará com o argentino Maxi Biancucchi para a temporada 2014. Nesta quinta-feira, o empresário do atacante, Régis Marques Chedid, revelou pelo Twitter que o atleta não seguirá na Toca do Leão no próximo ano.

- Confirmado: Maxi Biancucchi não seguirá no Vitória na próxima temporada. Agradecemos aos torcedores que sempre apoiaram o atleta - diz a publicação do agente de Biancucchi.


Minutos antes da publicação, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, afirmou em conversa com o GloboEsporte.com que Maxi Biancucchi dificilmente seguiria no Rubro-Negro em 2014. Segundo o dirigente, o atleta não aceitou os valores oferecidos pelo clube.

- A negociação com o Maxi está praticamente descartada. Ele não aceitou o que o clube ofereceu. Não diria que um acerto é impossível. Existe ainda uma pequena possibilidade – revelou Falcão.

No início de dezembro, Falcão já havia relatado que os empresários de Maxi Biancucchi e Escudero tinham pedido alto pela renovação. Na época, o dirigente não revelou valores, mas destacou que a quantia exigida pelos agentes dos jogadores estava fora da realidade do Vitória.

- Os empresários pediram valores que estão muito acima da realidade do clube. Não vou falar quais foram os valores. Estamos de braços abertos para os dois, mas não vamos comprometer o orçamento do Vitória ou prejudicar o fluxo de caixa, por mais importante que eles tenham sido para o nosso time neste ano – disse Falcão na ocasião.

No entanto, a negociação com Escudero avançou. O meia argentino diminuiu a pedida e permanece na pauta do Vitória. Carlos Falcão disse na manhã desta quinta-feira que a renovação do contrato do atleta ainda não foi efetivada, mas as partes seguem em conversas por um novo contrato.

- Estamos conversando ainda. Esperamos resolver isso nesta semana ou na próxima. Não diria que estamos perto de fechar, estamos conversando. Se não resolver, vamos buscar outra opção no mercado – afirmou o dirigente nesta quinta-feira.

Maxi Biancucchi chegou ao Vitória no início deste ano por indicação do técnico Caio Junior. O argentino estreou com a camisa rubro-negra na Copa do Nordeste, foi campeão baiano e se destacou no Campeonato Brasileiro, principalmente no início da competição, quando liderou o ranking da artilharia da competição. Uma lesão muscular tirou o argentino do gramado por mais de dois meses. Pelo torneio nacional, o atacante disputou 23 partidas, 20 delas como titular, e marcou 11 gols. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa conversa de Falcão. Se eles estão pedindo alto, então diga quais são os valores que os atletas estão solicitando ao Vitória. Esses dirigentes não divulgam porque no fundo o problema não deve ser esses. Na verdade eles devem estar oferecendo valores não condizentes com a grandeza do Vitória e a valorização que os atletas tiveram. Enquanto tivermos dirigentes desse nível, que pensam o clube como um time pequeno não ganharemos nada a nível nacional.
Na verdade esse bom time desse ano só foi montado para não cair para série B, recuperar a hegemonia do futebol baiano e possibiltar, assim, a eleição de Falcao e o continuismo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM