Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG 2 x 2 Vitória] Jogadores do Vitória elogiam campanha: "Time de guerreiros"

O volante Cáceres fez questão de valorizar a campanha do Vitória no Campeonato Brasileirão. Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o paraguaio elogiou o elenco e já pensa na próxima temporada.

"Fizemos uma campanha boa. No campeonato ninguém acreditava na gente, só nós mesmos. A gente veio aqui para conseguir essa vitória, mas não deu. Agora é descansar e pensar na próxima temporada", declarou.

O atacante Dinei endossou o discurso de Cáceres e também elogiou o elenco Rubro-Negro.

Time de guerreiros. Todos estão de parabéns por essa bela campanha. Ficamos triste, pois queríamos colocar o Vitória na Libertadores. Mas não podemos deixar de valorizar essa campanha”, destacou o camisa 9.

O meia Renato Cajá não atuou no jogo, mas analisou a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. Assim como Cáceres e Dinei, ele também elogiou o time.

Foi uma campanha muito boa. Chegamos no último jogo com qualidade para classificar. Não deu. Empatamos e o Botafogo venceu. O time tem tudo para fazer um 2014 melhor ainda”,afirmou o jogador.

No entanto, a permanência do atleta é incerta. O contrato do jogador expira na próxima semana e a diretoria ainda não procurou os representantes do jogador para tratar da renovação do vínculo.

O Rubro-Negro terminou o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, na quinta posição.(Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

MARQUINHO, DINEI, AIRTON E WILLIAN HENRIQUE NAO SE PODE PERDER TANTO GOL ASSIM.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM