Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atletas dos esportes olímpicos do Vitória reúnem-se para festejar a boa temporada de 2013

Em uma churrascaria no Caminho de Areia, os atletas dos esportes olímpicos do Vitória fizeram sua festa de confraternização. Mais de 120 pessoas, entre dirigentes, conselheiros, representantes da imprensa, coordenadores de cada modalidade e atletas estiveram presentes.

O presidente Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sergio Falcão, o diretor das Divisões de Base Epifânio Carneiro participaram da confraternização, organizada pelo diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari, efusivamente elogiado pelo excelente desempenho dos atletas rubro-negros no ano de 2013.

Entre os conselheiros estavam presentes Paulo Salum, Alexandro Ribeiro e Joel Meu Santo, gerente da equipe de remo. O gerente de marketing Adilson Baptista Júnior também se fez presente ao evento, que teve como representantes da imprensa Emídio Pinto, Wilton Matos, a equipe de José Osvaldo, e a equipe do site “Vitória Informa”.

Entre os coordenadores dos vários esportes participaram: Ives Costa (basquete), Maicon França (judô), Giovani Santana (taekwondo), Paulo Frank (vôlei de praia), Many Gleise (futevôlei), Débora ( jiu-jitsu), Cid (futebol americano) e Mônica Veloso (natação).

No voleibol, devido a impossibilidade de Márcio Xavier estar presente, o técnico Rodrigo o representou. As equipes de futsal e handebol não tiveram representantes porque estavam disputando jogos. Marco Fernandez, do surf, está fora do país, e Márcio Menezes, do boliche, está fora do Estado. (Site ECV)

Foi uma festa da diversidade esportiva que é praticada pelo Vitoria que tem 14 esportes, além do futebol, e possui cerca de 350 atletas competindo. Outro ponto alto da festa foi a beleza das atletas rubro-negras, que encantou a todos”, destaca Mario Ferrari. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM