Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após cirurgia, atacante Dinei espera rápida recuperação: "Espero voltar antes"

Em recuperação, após passar por uma cirurgia na face, o atacante Dinei não esconde a ansiedade para o início da pré-temporada do Vitória, marcada para o dia 6 de janeiro.

O camisa 9 Rubro-Negro precisou realizar o procedimento, por conta do choque que teve com o goleiro Victor, do Atlético-MG, no empate em 2 a 2 pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A previsão inicial do departamento médico é que o centroavante do Leão só fique à disposição da comissão técnica em fevereiro. No entanto, ele espera voltar antes.

A cirurgia foi tranquila. Infelizmente aconteceu aquele lance, mas estou bem. Vou participar normalmente da pré-temporada, mas só vou ter que evitar o cabeceio. A previsão é que eu volte a jogar só em fevereiro, mas espero voltar antes. Empenho não vai faltar para isso”, garantiu Dinei, em entrevista ao Bahia Notícias.

De malas prontas para os Estados Unidos, Dinei quer curtir às férias e retornar ao Brasil revigorado para continuar com o mesmo desempenho em que terminou 2013.

Vou para os Estados Unidos hoje [sábado] com minha família. Vou curtir essas férias e voltar mais forte e motivado para a próxima temporada”, finalizou.

Nesta temporada, Dinei disputou 45 partidas e marcou 23 gols gols. Ele terminou como o artilheiro da equipe. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM