Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela pode ser candidato a vice-presidente da CBF, diz Carlos Falcão

Em meio a rumores sobre o futuro do presidente do Vitória, Alexi Portela, uma nova informação. Na tarde desta sexta-feira, durante a eleição para o novo Conselho do clube, o vice-presidente, Carlos Falcão, confirmou que Portela foi convidado por José Maria Marin e Marco Pollo Del Nero, presidente e vice da CBF, para integrar a chapa da situação na eleição para nova direção da entidade máxima do futebol brasileiro.

De acordo com Falcão, o dirigente baiano seria vice-presidente pela Região Nordeste.

- Nunca tivemos um Vitória tão forte. O presidente Alexi já é presidente da Liga do Nordeste e agora foi convidado para ser vice-presidente da CBF, o que mostra a força do Vitória no cenário nacional – disse Falcão.

A eleição para nova direção da Confederação Brasileira de Futebol será realizada em abril de 2014 e deve ter Del Nero como candidato ao cargo máximo do futebol nacional. O rumor sobre a indicação de Portela havia ficado mais forte no último domingo, quando Marin e Del Nero estiveram no Barradão para acompanhar a partida entre Vitória e Flamengo – enquanto o Cruzeiro recebia a taça de campeão brasileiro contra o Bahia no Mineirão.

O mandato de Portela se encerra no próximo dia 16, um dia antes da eleição para novo presidente do Rubro-Negro. Nesta sexta, o novo Conselho foi eleito por aclamação, já que apenas a chapa 13 de Maio foi inscrita. Este foi o terceiro pleito consecutivo em que o grupo comandado por José Rocha e Silvoney Salles foi eleito para o 'legislativo' do Leão da Barra. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / GloboEsporte)

DIRETORIA DA CBF
A Diretoria da CBF é composta pelo presidente e 5 vice-presidentes, referentes a parte Sul, Norte, Nordeste, Centro Oeste e Centro Sul). Veja aqui a atual diretoria da CBF.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM