Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Kadu não descarta saída mas afirma: "Meu interesse é de ficar no Vitória"

Com contrato até dezembro deste ano, o zagueiro Kadu, do Vitória, manifestou desejo de permanecer na Toca do Leão na próxima temporada. No entanto, o atleta pode partir rumo ao Velho Continente. O Braga, de Portugal, realizou uma sondagem pelo defensor, que já está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube.

Tenho o contrato até o final do ano, mas o meu interesse é de ficar no Vitória. Quando cheguei aqui até queria que o contrato fosse mais longo. É até complicado falar dessas coisas, pois pode acabar perdendo o foco. E meu foco é ajudar o Vitória a chegar na Libertadores”, disse ao Bahia Notícias.

Questionado se foi procurado pelo Braga ou outro clube, Kadu negou a informação, mas não descarta uma transferência.

Não fui procurado por ninguém. Como eu disse, quero ficar. Isso [transferência] pode acontecer, já que eu posso assinar por outro clube, pois meu contrato termina agora em dezembro. Mas deixo isso nas mãos do meu empresário [Hugo Garcia]. Meu foco é o Vitória”, completou.

Procurado pelo BN, Hugo Garcia, se recusou a comentar o assunto.

Não costumo comentar negociação de jogador meu. Não trabalho assim. Não ajuda em nada”, afirmou.

Já o Vitória, garante desconhecer o assunto. De acordo com Carlos Falcão, vice-presidente do clube, houve uma conversa preliminar com o atleta e o seu empresário para uma renovação.

O que eu sei é que Kadu quer ficar. Já conversamos com ele e também com todos os atletas do elenco. Mas temos que aguardar esse jogo com o Flamengo, pois ainda temos chances de ir para a Libertadores. Então a partir daí, vamos definir a estratégia para a próxima temporada e fechar as renovações”, explicou o cartola.

Kadu, de 27 anos, acumula passagens pelo Bragantino, Corinthians, Guarani e Figueirense. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM