Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 3 Cruzeiro] Ney Franco: "Nós procurávamos a vitória o tempo todo"

O time do Vitória volta às atividades nesta quinta-feira, à tarde, iniciando a preparação para domingo enfrentar o Santos, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Manoel Barradas.

O técnico Ney Franco mais uma vez poderá utilizar todos os jogadores.

Hoje é um momento de frustração, vestiário triste, mas eles (os jogadores) podem ir para casa com a consciência tranqüila. Esforçaram-se, correram, criaram oportunidades e vamos mobilizar a equipe porque podemos diminuir a diferença para o quarto colocado conseguindo uma vitória domingo”, comentou Ney após a partida contra o Cruzeiro, quando o Leão perdeu por 3 a 1 no Barradão.

O técnico elogiou a atuação do goleiro Fábio. "Em alguns momentos, a gente não fez o gol porque não teve felicidade de finalizar bem, mas em muitos momentos não saiu o gol por causa da boa atuação de Fábio. Acho que a equipe jogou muito bem, mas fica mascarado porque perdeu o jogo. Infelizmente, hoje, a bola não entrou muito em função de no outro lado ter um goleiro que, em minha opinião, é o melhor do Brasil”.

Ney destacou a atuação da equipe e disse que o trabalho de recuperação começou no vestiário. “Primeiro, na parte física, e depois conversando com os jogadores. Nós procurávamos a vitória o tempo todo. Foi um jogo aberto, bem disputado. No final do jogo valeu o que foi a marca do Cruzeiro no campeonato”.

O treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo time durante o jogo.

Domingo a gente espera fazer uma boa partida como fez hoje e ter a competência para marcar os gols. Vamos lutar até a última rodada”, acrescentou Ney. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Você Nei Franco é, sem dúvida, o melhor treinador que já vi no Vitória mas não adianta todo esse trabalho se você tem jogadores que tremem quando estão diante de um time grande.
Esse é o caso de Marquinhos e Dinei. Com esses dois perdendo um caminhão de gols a cada jogo fica difícil galgarmos alguma coisa.

Anônimo disse...

Fomos infelizes neste jogo, jogamos muito, mas faltou sorte e competência para fazermos o gol. Agora é torcer para o G-4 virar G-5... A esperança é a última que morre... Vamos botar fé!
Pega Leão...

Solano.

didi disse...

Sem dúvidas, jogamos muito bem mas; com todo o entusiasmo, motivação e conhecimento do técnico Nei Franco, alguns atletas ainda não se desligaram da síndrome de inferioridade que fazem-se abater no momento da conclusão, esta injeção tem que ser aplicada como antídoto, pois se houver reação com certeza, e com o futebol apresentado contra o Cruzeiro, vai ser difícil nos conter. "MOTIVAÇÃO 24 HORAS, ATÉ O FINAL DA MARATONA".

didi disse...

Disso não temos dúvidas. "ACREDITAMOS".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM