Nesta sexta, o treinador disse que já começou a pensar no ano que vem, e já está trabalhando com a diretoria do clube para que o Vitória busque títulos no próximo ano.
A esta altura do ano, os clubes também começam a fechar contratações de novos jogadores, além de acertar renovações e dispensas de atletas do elenco atual. Ney Franco, porém, garante que o Vitória ainda tem feito discussões internas sobre este assunto.
"Internamente estamos discutindo sobre o elenco. Não é a hora certa para falar publicamente sobre isso, até porque foi definido pela diretoria que só iremos procurar os atletas que estão na lista de renovação após esse jogo contra o Flamengo. Se eu falasse algo, estaria atrapalhando nosso planejamento", justificou.
Apesar do mistério de Ney Franco, já se sabe, porém, que um atleta do atual elenco rubro-negro não continua na próxima temporada. Nesta sexta, o lateral direito Daniel Borges rescindiu o contrato que tinha com o clube até dezembro de 2013 e não atua mais pela equipe de Salvador. (Nelson Oliveira / TERRA)