Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta x Vitória] Zagueiro Kadu: "Estamos totalmente focados e confiantes"

Desde que chegou ao Vitória, o zagueiro Kadu ganhou a confiança do técnico Ney Franco e conquistou logo a titularidade da equipe. O defensor estreou no empate com o Atlético Mineiro por 1 a 1 na primeira rodada do returno da Série A. De lá para cá foram 12 jogos, todos como titular.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Kadu irá enfrentar um time que ele conhece muito bem, que é a Ponte Preta. Afinal, o zagueiro jogou cinco anos no Bragantino, dois no Guarani e atuou por uma temporada no Corinthians.

O duelo está marcado para às 17h deste domingo em Campinas.

Kadu sabe muito bem como é jogar no estádio Moisés Lucarelli e usará toda sua experiência para ajudar o time baiano a sair com os três pontos.

Já joguei lá várias vezes e a Ponte Preta é muito difícil de ser batida jogando em casa. Certamente será uma batalha. Temos que aproveitar o momento complicado deles na Série A e fazer um grande jogo”, afirmou o defensor do Vitória, que cumpriu suspensão na última rodada contra o Corinthians.

A motivação deste duelo contra a Ponte Preta aumenta mais ainda, pois o Vitória está apenas cinco pontos do G4. Em caso de resultado positivo, a diferença pode diminuir para dois pontos faltando cinco rodadas.

Treinamos duro a semana inteira. Estamos totalmente focados e confiantes que vamos sair de Campinas com os três pontos. Queremos escrever nossos nomes na história do clube com uma classificação para a Libertadores”, finalizou o zagueiro rubro-negro. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM