Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta x Vitória] Kadu: "Sabemos que é difícil, mas temos condições de vencer"

A Ponte Preta não será o único adversário que o Vitória terá pela frente neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

A seis jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o cansaço tem cobrado a conta dos jogadores, faltando pouco mais de um mês para o fim da temporada.

Menos mal que o técnico Ney Franco terá a semana inteira para preparar a equipe para o jogo contra a Macaca. Todos no clube concordam que é um tempo fundamental para descansar e aprimorar a parte física e técnica dos atletas.

Ainda assim, o desgaste é inevitável. Porém, para o zagueiro Kadu, o cansaço esbarra na vontade dos atletas de colocarem os seus nomes na história do Vitória. É o que vai acontecer se o time conquistar uma inédita vaga para a Libertadores.

– É uma temporada desgastante. Quando chega ao final, o ritmo aumenta e a gente cansa mais. Mas nós sabemos que falta pouco tempo, então a gente procura se empenhar ao máximo. A gente tem um objetivo e, quando existe um objetivo, o cansaço passa batido. Nós sabemos que temos a chance de botar o nosso nome na história do clube – afirma.

Mesmo com o empate diante do Corinthians no último domingo, o Vitória se mantém na caça ao G-4. Na sétima colocação, com 48 pontos, a distância do Rubro-Negro para o Botafogo, quarto colocado, é de apenas cinco pontos.

Para encostar ainda mais nos líderes, o Leão precisa passar pela Ponte Preta. Com o adversário na briga pelo rebaixamento, Kadu espera um duelo complicado no interior paulista.

– Vai ser uma batalha. Um jogo duríssimo. Eles estão se preparando da melhor forma, fazendo promoção para levar o torcedor para o estádio. Nós temos alguns dias para acertar a equipe da melhor maneira possível e fazer um bom jogo. Sabemos que é difícil, mas temos condições de vencer – declara o zagueiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM