Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Executivo de marketing do Vitória é escolhido um dos dois melhores do país

Durante o 2º Fórum de Executivos de Futebol realizado nesta terça-feira, 5, em São Paulo, o executivo de marketing do Vitória, Adilson Baptista Júnior, foi indicado como um dos dois melhores executivos de marketing do Brasil.

Um júri formado por 25 jornalistas e especialistas em marketing esportivos escolheu no dia 1º de novembro o nome do vencedor.

Jorge Avancini do Internacional recebeu o maior número de votos, enquanto Adilson recebeu a segunda maior votação e ficou à frente do executivo Caio Campos, do Corinthians.

Após a apresentação do vencedor, Adilson e Avancini participaram de um painel sobre o tema: “Os desafios do marketing nos clubes brasileiros”.

Adilson Baptista Júnior foi o único executivo de um clube do Norte e Nordeste a disputar a premiação e já está indicado para o terceiro Fórum a ser realizado em 2014. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

Adilson tem muito potencial. O problema é que Portela e Falcão não deixa o mesmo trabalhar. Se não, vejamos:

Segundo o próprio Adilson Batista e Alexi Portela, a campanha Meu sangue é Rubro-Negro foi idealizada pela Penalty. Adilson demonstrou extrema capacidade para lançar no mercado. Não adianta ter uma boa ideia e lançar de forma errada. Adilson como é muito competente, trabalhou perfeitamente.

Para valorização da marca VITORIA, no mundo, foi excelente essa ação de Marketing social.

Porém, quando a gente deixa de avaliar o Marketing Social e passa avaliar ações de Marketing para atrair sócios para o clube, por exemplo, é aí que enxerguemos que Alexi Portela e Carlos Falcão atrapalham, e muito, o trabalho do gabaritado Adilson Batista.

Um exemplo:

80% da torcida é contra o Vitória manda jogos na Arena 51.

Porém, Alexi Portela e Carlos Falcão já deixaram muito bem claro que a Arena 51 é uma excelente alternativa.

Caros irmãos Rubro-Negros, anotem aí:

Se, um dia, a via expressa sair do papel, os amiguinhos de Nei Ditador Campelo, continuarão colocando o Vitória na Arena 51, alegando que não aparece investidor para modernizar o Barradão ou mudar para a Paralela.

Uma pena Alexi e Falcão ainda não terem marcado uma reunião para debater este assunto com os Sócios, Conselheiros e Mocota.

PS - Infelizmente, sócio no Vitória não tem vez e parece que os conselheiros só servem para dizer amem ao que José Rocha e Nei Campelo determinam.

Uma pena somente Mocota ter coragem de dizer não a essa tirania que instalaram na reta final do mandato do ex-democrático Alexi Portela.

—————–

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

Interessante seria se além das críticas viessem as possíveis soluções. A chapa da oposição (Vitória Século 21), já foi desmascarada, o presidente é um bandido. O que queria essa chapa ao comandar o Vitória?
Ao meu ver, o que temos hoje ainda é o melhor, ou menos pior como queiram, longe do ideal, porém mais longe ainda da administração de Paulo Carneiro, nome a qual vem aos poucos aparecendo e até ganhando apoio por parte de muitos torcedores.
O que se faz necessário é o bom senso por parte de nós torcedores, e a consciência de que oposição se faz com soluções e não com críticas.

J Mocota disse...

Caro Anonimo, como Mocota adora mandar altas Mocodicas, se acha no direito de avaliar o Planejamento da atual Diretoria na parte "Oportunidades Externas" uma piada de mau gosto.

Principalmente quando eles revelam que estão de olho na Arena 51, e desta forma indo contra os anseios de 80% da torcida.

Só o fato de você deixar a entender que os projetos de Falcão é o menos pior, aumenta ainda mais a decepção de Mocota com atual Diretoria.

Se Paulo Carneiro tava crescendo no meio da torcida é porque PC alimenta os sonhos da torcida com o projeto Arena multiuso Rubro-Negra.

Enquanto isso Alexi e Falcão vem alimentando os sonhos da Arena 51.

--------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM