Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ELEIÇÕES 2013] Posicionamento da TUI

A Torcida OS IMBATÍVEIS, vem através dessa, demonstrar o seu posicionamento com relação à eleição do Esporte Clube VITÓRIA que ocorrerá em dezembro.

Depois de reunião entre diretores da torcida e reunião com os líderes de Comandos e frentes da torcida ( à algum tempo atrás) , decidimos que o nosso apoio será para a Chapa 13 de Maio.

Entendemos que a Chapa 13 de Maio é composta por pessoas que reúnem condições para continuar gerindo o nosso Amado VITÓRIA com Seriedade, Competência, Respeito e Comprometimento com o Clube e a sua Torcida.

Reafirmamos a nossa confiança na atual diretoria. A mesma que tirou o LEÃO do fundo do poço da Série C, devolvendo o mesmo para a Série A, além de destacar o nosso Clube a nível nacional no que diz respeito ao: Marketing, Finanças, Divisão de Base e voltando a fazer um bom trabalho no que tange aos esportes olímpicos.

Esse reconhecimento na parte de Marketing foi algo que sempre cobramos, e que nos últimos anos se destacou bastante até internacionalmente. Assim como a parte de finanças e administração, reconhecido por várias empresas de consultoria como modelo.

Entendemos assim, que será muito importante para o VITÓRIA a continuação de um trabalho que mantenha o modelo de gestão atual. Procurando continuar a corrigir os erros que tiveram. Pois é assumindo e corrigindo esses erros que continuaremos a evolução, para que possamos buscar sempre a excelência.

É bom deixar claro que nós, sempre nos posicionaremos contrários a qualquer grupo, movimento, pessoa... Que tiver qualquer tipo de ligação com antigos dirigentes que dilapidaram o nosso patrimônio, “laranjas”, e políticos que queiram utilizar o VITÓRIA como trampolim político para futuras candidaturas político partidárias.

Esperamos que os Conselheiros, que escolherão o futuro presidente de nossa nação, respeitem os sócios que os elegeram, tenham real dimensão de sua responsabilidade e também estejam atentos aos aventureiros de plantão! Assim como, só aceitaremos que o futuro da presidência do VITÓRIA seja decidido pelo voto dos sócios e conselheiros e não por manobras na justiça.

Os Imbatíveis
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

J Mocota disse...

Democracia se faz quando a maioria dos interessados escolhe quem deve conduzir os destino do bem maior e não quando quem estar no poder julga quem merece ou não ser votado.

A TUI tem o direito de apoiar quem ela achar que deve. Assim como cada Rubro-Negro, tem que ter preservado o seu direito de escolher e acreditar na Justiça do País.

Se for para cada sócio adimplente poder votar, Mocota apoia uma intervenção... Ontem!

PS I - Chega de um monte de Conselheiros dizer amém para tudo que a Diretoria, Ney Campelo e José Rocha determina.

PS II - Ta chegando a hora da maioria dos sócios ter vez, valor e voz.

PS II - Ja que Gabriel é convidado constantemente a fazer visitas a Arena 51, Mocota gostaria que o irmão Rubro-Negro demonstrasse as vantagens financeiras a curto, médio e longo prazo para o Vitoria mandar jogos lá.

-------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!!!

André Luís disse...

A TUI só está pensando no que passou ao invés de olhar para frente. Pergunto a Gabriel, quais são os projetos da chapa treze de maio? Vão abrir o clube para que o sócio torcedor volte direto para presidente? Qual será o futuro do Barradão?
Sem falar que em sua nota a TUI menospreza os erros cometidos por essa gestão, quando sabemos que foram inúmeros insucessos, sem falar nas promessas não cumpridas.
Gabriel, vivemos em uma DEMOCRACIA e todos tem o direito ao contraditório. A oposição tem direito de concorrer em pé de igualdade com a situação, infelizmente isso não vem ocorrendo e a justiça existe justamente para corrigir essas distorções de modo que a convivência em sociedade seja harmoniosa.

Emanoel disse...

Mocota... Essa porra é um clube, tem estatuto consolidado e deve funcionar conforme estatuto... Esta querendo assardinhar? Quer entregar o clube pro governo?

Emanoel disse...

Mocota... Essa porra é um clube, tem estatuto consolidado e deve funcionar conforme estatuto... Esta querendo assardinhar? Quer entregar o clube pro governo?

J Mocota disse...

Prezado Emanoel. O estatuto é muito falho.

Falta:

- Presidente que roubar tem que ser preso;

- Auditoria permanente das contas do clube, bancada e fiscalizada pelos sócios;

- Após 03 meses de salários atrasados dos funcionários ou atletas, o Presidente leva uma cassação pelos peitos.

- Para ser votado o candidato tem que apresentar P-R-O-J-E-T-O!!!

- Após 18 meses adimplente o sócio tem direito a votar para Presidente;

- Se um sócio apresentar um abaixo-assinado contendo 400 assinaturas para existir votação para um determinado assunto, assim terá que ser feito;

-------------------

Quanto a entregar o clube para o Governo, Mocota percebe que o nobre irmão Rubro-Negro Emanoel ainda não reparou que quem tá dando as cartas atualmente no Vitória atende por:

Otto Alencar - Vice Governador
Jose Rocha - Aliado do Governo e Deputado Federal
Nei Campelo - Secretario Estadual e defensor da Arena 51
Marcelo Nilo - Presidente da Assemblei Legislativa
(...)

------------------

Emanoel, Mocota busca Democracia para o Vitoria justamente por perceber que o bom administrador Alexi portela e o manjador de finanças Carlos Falcão perderam o poder.

Os dois estão sendo duas marionetes programadas para beneficiar os interesses do Governo e grandes empreiteiras.

Por exemplo, Emanoel, por gentileza mostre um link onde Carlos Falcão convoca sócios e conselheiros para discutir o futuro do Barradão.

Sabe por que ele não faz isso?

Por que sabe 80% da torcida é contra o Vitória andar para traz deixando de construir uma Arena multiuso Rubro Negra e ir para Arena 51.

E Carlos Falcão nem venha com a conversinha fiada que falta investidor e o PIB do Nordeste é baixo.

Mocota declara que o nordestino Sport BUSCOU um investidor para injetar R$ 700 Milhões no Projeto Arena Sport, e por sinal, a construção foi liberada pela Prefeitura de Recife recentemente.

Será que Carlos Falcão vai querer convencer Mocota que Recife virou a capital de São Paulo e o PIB subiu?

Mas será o Benedito, seus capangas ou Jacques Wagner?!

-----------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM