Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Maxi Biancucchi: "O carinho do torcedor comigo é grande. Você se sente à vontade"

Um dos destaques do Vitória na temporada 2013, Maxi Biancucchi tem futuro incerto. Com contrato até dezembro deste ano, as tratativas entre o clube e o argentino parecem andar em marcha lenta.

Ainda sem destino em 2014, alguns times já demonstraram interesse em contar com o futebol do meia-atacante rubro-negro, autor de oito gols no Campeonato Brasileiro.

Um deles é o Palmeiras, atualmente na Série B, mas que já garantiu vaga para disputar a Série A do próximo ano. Maxi Biancucchi não esconde os detalhes que cercam as negociações, mas garante que o foco, no momento, está dentro de campo.

– A verdade é que temos recebido propostas e ainda não fechamos a renovação com o Vitória. E agora como vai acontecer não sabemos. Nós tivemos uma pequena conversa com o Vitória, mas não tem nada definido. Então o que eu quero é focar, dar o meu melhor e deixar essas coisas com quem tem que se ocupar disso – afirma.

Biancucchi está recuperado de uma lesão na coxa que o deixou quase dois meses sem entrar em campo. Durante o longo período em que ficou parado, o argentino revela que escutou 'muita mentira'. Neste domingo, quando o Vitória enfrenta a Ponte Preta, é provável que o jogador seja relacionado pelo técnico Ney Franco. É a oportunidade de dar a resposta dentro de campo.

– Tratei de não pensar nessas coisas. De não olhar nem ficar ouvindo essas ciosas, porque não eram boas. Tem muita mentira também. Até ouvi falar que eu não queria voltar a jogar porque tinha pré-contrato assinado com outro clube. Mas eu me foquei só na recuperação para voltar bem e ajudar essa equipe, que está muito bem – confessa.

Em meio às especulações e incertezas, Biancucchi deixa uma ponta de esperança para a torcida rubro-negra. Se depender apenas de sua vontade, o argentino afirma que permanecerá em solo baiano em 2014.

– Sempre falei que o meu desejo é ficar. O carinho do torcedor comigo é grande. Você se sente à vontade. Mas é claro que eu tenho que escolher a melhor proposta para mim – finaliza o argentino. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM