Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Coritiba] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles David Braz

O trabalho de Ney Fr4anco nesta sexta-feira, pela manhã, se resumiu a assistir com os jogadores e analisar o videotaipe com jogos do Coritiba, adversário do Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão.

O técnico depois ficou sentado no banco reservado ao quarto árbitro acompanhando inicialmente o aquecimento e por fim o rachão com duração de 20 minutos no Barradão.

Alguns jogadores ainda apresentam cansaço da partida passada e decidi que faríamos um trabalho recreativo”, explicou o treinador.

Recuperando-se das dores lombares que forçaram sua saída do treino de quinta-feira, à tarde, o lateral-direito Ayrton ficou em tratamento no departamento médico com o fisioterapeuta Michel Aguiar. O médico José Olímpio Azevedo, de plantão no clube, garantiu a presença do jogador contra seu ex-time.

Podendo contar com Ayrton, o treinador não faz mistério: anunciou o time com Luiz Gustavo sendo um dos volantes. Ayrton retorna após cumprir suspensão automática.

Mesmo livre da suspensão – três cartões amarelos – o meia Escudero está vetado para o jogo. O argentino se recupera de uma contusão muscular e assim como Maxi Biancucchi deve estar apto para jogar contra o Botafogo, quinta-feira, às 21 horas, no Barradão.

Outro vetado é o volante Neto Coruja. Exame de ressonância feito na clínica Santa Bárbara constatou que o jogador está com um edema na panturrilha da perna direita.

Rachão – “Traga a sacola”. A zoação partiu de Elizeu. Seu time, com camisa cinza, arrasou o com colete amarelo no rachão disputado na manhã desta sexta-feira no campo reduzido no Estádio Barradão.

Nove a quatro foi o placar. Gols de Pedro Oldoni (3), Renato Cajá (2), David Braz, Cáceres, Kadu e o goleiro Deola. Dinei (2), Juan e Alemão descontaram.

Time vencedor: Wilson, Leilson, Pedro Oldoni, Arthur Maia, Kadu, Elizeu, Renato Cajá, Cáceres, David Braz e Marcelo. Perdedor: Fernando, Marquinhos, Dinei, Juan, Michel, Euller, Victor Ramos, William Henrique, Alemão, Luiz Gustavo e o preparador físico Alexandre Lopes. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Fernando;
Lateral: Ayrton, Euller e Juan;
Zagueiros: Kadu, Victor Ramos, Luiz Gustavo e David Braz;
Volantes: Elizeu, Marcelo, Michel e Cáceres;
Meias: Arthur Maia, Leilson e Renato Cajá;
Atacantes: Alemão, Dinei, Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM