Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Corinthians] Volantes Marcelo e Neto Coruja participam de treino. Michel será titular.

Contra o Fluminense, o “titio” como é carinhosamente chamado pelos colegas pelo fato de ser o mais velho do grupo, foi substituído aos 19 minutos por Luiz Gustavo devido à expulsão do zagueiro Kadu.

Domingo, contra o Corinthians, no Barradão, Michel voltará a ser o dono da camisa 5 e com um objetivo bem definido: ajudar o Vitória a tentar mais um triunfo para se aproximar mais ainda do G4, zona de classificação para a Copa Libertadores.

Independente da boa fase ou não do Corinthians, a gente tem que fazer nosso papel em casa e com apoio da torcida. A gente não pode ficar pensando no adversário. O objetivo é entrar no G4 e o objetivo maior é conseguir a vaga para a Copa Libertadores. Se fosse ao inverso, o Corinthians iria querer complicar e empurrar a gente lá pra baixo”, disse o volante durante a coletiva na manhã ensolarada desta quarta-feira, após treinamento no Barradão.

A atividade desta quarta-feira foi com bola. Distribuídos em três times, os jogadores participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido. Os times se revezavam e o assistente técnico Éder Bastos comandou o trabalho, enquanto Ney Franco observou a movimentação.

Liberados do Departamento Físico, os volantes Neto Coruja e Marcelo participaram do treinamento. O meia Escudero realizou um trabalho físico com o professor Lucas Vinícius.

Nesta quinta-feira, as atividades serão em tempo integral. Depois do treino da manhã, às 9 horas, os jogadores almoçam na concentração Vidigal Guimarães, e às 15h30 voltam a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura.

O lateral-direito Nino segue em transição com o professor Lucas. O atacante Maxi Biancucchi deu prosseguimento ao trabalho na academia de musculação. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM