Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Corinthians] Vitória se reapresenta e Ney Franco não confirma zagueiro

A semana de folga na tabela para o Vitória não será boa somente para descansar os jogadores nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O intervalo maior entre uma rodada e outra vem a calhar também para o técnico Ney Franco.

O treinador perdeu os dois zagueiros titulares para o jogo contra o Corinthians, que será realizado no próximo domingo, no Barradão, e terá tempo suficiente para pensar nos substitutos para o Leão.

Na última partida, contra o Fluminense, Victor Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e Kadu foi expulso. A dupla está fora do próximo jogo, mas somente uma vaga é motivo de dúvida. É praticamente certo que Luiz Gustavo será o titular na defesa contra o time paulista. A outra vaga será disputada entre Reniê, David Braz e Renato Santos - sem contar a possibilidade de uma improvisação no setor.

Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, Ney Franco observou um treino coletivo entre os atletas que atuaram menos de 45 minutos no Maracanã. As zagas foram formadas, de um lado, por Michel e Reniê e, do outro, por Kadu e David Braz. A definição dos substitutos deve acontecer somente no fim da semana. Enquanto o treino com bola se desenvolvia em campo, os jogadores que foram titulares no triunfo sobre o Flu realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube.

O Vitória tem 47 pontos conquistados e é o sexto colocado da Série A. O Rubro-Negro tem apenas cinco pontos a menos que o Atlético-PR, quarto colocado da competição, e está na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM