Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TREINO] Jogadores que ficaram em Salvador participaram de treinamentos no campo 2

Os jogadores do Vitória que permaneceram em Salvador participaram de atividades táticas e técnicas no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta segunda-feira.

O assistente técnico Wesley Carvalho comandou os treinamentos táticos com um grupo de jogadores, enquanto Júlio César Santana (assistente da preparação física) realizou atividades técnicas com os outros atletas.

Os jogadores Neto Coruja e Danilo Tarracha estão na fase de transição com Lucas Vinícius (assistente da preparação física).

O volante Cáceres treinou normalmente e vai depender do treinamento desta terça-feira para saber se será relacionado para o duelo contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova.

Já Maxi Biancucchi está na fase final do tratamento. O jogador fez um exame que detectou um leve edema, mas já está realizando atividades físicas.

DESLIGAMENTO - Sem chances no time, o meia Camacho rescindiu na tarde desta segunda-feira, de maneira amigável, seu contrato com o Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM