Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Três atletas do Vitória viajam para disputar o Brasileiro de Master no Rio de Janeiro

O Campeonato Brasileiro de Master de Remo vai ocorrer de 3 a 6 outubro, no Rio de Janeiro. Três atletas estarão representando a equipe do Vitória em quatro páreos. São eles:

Anderson Marques no 1 x Peso Leve e no 1x Sênior; Diego Mattos e Erlan Teles no 2 sem Patrão Sub-23; e Diego Mattos, que ainda participará do 1 x Sub-23.

Os atletas vêm treinando em período integral há dois meses para participarem bem da competição. O técnico da equipe Antônio Silva segue com os atletas. O gerente de remo, Joel Meu Santo, está confiante no bom desempenho de nossos atletas.

Os maiores concorrentes são: Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio Náutico União (RS) e EC Pinheiros (SP). O Vitória concorrerá contra atletas da Seleção Brasileira, com eliminatórias dias 3 e 4 e as regatas dias 5 e 6.

Campeonato Baiano - Em novembro haverá a quarta e penúltima regata do ano, válida pelo Campeonato Baiano, e a meta é conquistar, por antecipação, o inédito 12º título consecutivo. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM