Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mônica Veloso fez palestra para alunos do Programa de Iniciação Esportiva em Itapuã

A paratleta rubro-negra Mônica Veloso fez uma palestra para motivar os 200 alunos que fazem parte do Programa de Iniciação Esportiva, coordenado pelo professor Roberto Tito, juntamente com os professores Carine, Tatiana, Patrícia, Sandra, Eliena, Leandro e André. O Programa atende cerca de 200 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

O Programa é desenvolvido no Centro Esportivo da Ilha, em Itapuã. Houve distribuição de brindes cedidos pelo Vitória e da revista do clube, com publicação de uma matéria sobre Mônica.

Mônica falou de esporte, educação, disciplina, comprometimento e dificuldades no esporte, e de sua historia de vida como paratleta. Estiveram presentes cerca de 300 pessoas entre alunos, pais e professores. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM