Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[HANDEBOL] Equipes do Vitória / FSBA terminam em segundo lugar na 4ª etapa da Copa Estado

A quarta e última etapa da Copa Estado da Bahia 2013 de Handebol foi disputada na cidade de Itabuna (BA). A etapa contou com a participação de oito equipes masculinas e quatro femininas. Itabuna, E.C. Vitória/FSBA (Salvador), Itapetinga, Camaçari, CHBI (Itabuna), Guaratinga, Fhanc (Feira de Santana) e UFBA (Salvador), no masculino, Itabuna, E.C. Vitória/FSBA (Salvador), Camaçari e Itapetinga, no feminino.

No masculino, o Vitória perdeu a final para a equipe de Itabuna, por 28 x 25, e no feminino, o rubro-negro foi derrotado na final pelo Camaçari, por 21 x1 7.

Porém, as equipes do Vitória já estão classificadas para as finais da Copa Estado, que será em Salvador, porque venceu duas das quatro etapas da competição.

Antônio Marcos é o coordenador técnico da equipe feminina, e Gil do time masculino. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM