Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 09/10/13] Volante Michel: "Estamos focados para fazermos uma boa partida"

Retornando de uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro, o volante Michel será titular no clássico com o Bahia nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 21h.

De acordo com o jogador, que já marcou dois gols contra o tricolor nesta temporada, esse é um momento importante para ele.

- Acho que esse ano fui feliz ao fazer dois gols em clássicos. Fiquei de fora por quatro jogos e voltar em um clássico é muito importante. Espero estar apto a jogar em alto nível para ajudar o grupo. Perdi o ritmo de jogo, mas vou procurar desempenhar o máximo a minha função. Se não der os noventa minutos peço para sair. Estamos focados para fazermos uma boa partida – afirmou.

Considerado um dos atletas mais experientes do grupo, Michel criticou a postura do volante Feijão, do rival tricolor, que declarou ter nojo do rubro-negro baiano.

- Acho que foi uma declaração infeliz do Feijão. Rivalidade existe dentro de campo. Não precisa disso. Se ele torce para o Bahia, é um problema dele, que é um grande jogador, mas tem que ter cuidado com o que falamos hoje em dia. O futebol envolve muita coisa. Nossa equipe está concentrada e não levamos isso como rivalidade. Não vamos insultar ninguém. Essa é a nossa filosofia. O torcedor fica com medo de levar família para o estádio. Respeitamos, mas entraremos focados – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM