Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia x Vitória] Ney Franco comanda coletivo-tático aprontando o rubro-negro para clássico

Ney Franco finalizou na manhã desta terça-feira a preparação do Vitória para o clássico desta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova. O técnico não deu entrevista, mas adiantou que Luiz Gustavo entrará na lateral-direita, Michel volta ao meio-campo e são enormes as chances de Leilson iniciar o Ba-Vi.

Avesso ao mistério, Ney liberou a imprensa para acompanhar o treinamento coletivo-tático usando campo reduzido no Barradão. O treinador deu bastante ênfase às jogadas de bola parada para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo do time.

O Vitória, sexto colocado – terceiro no returno ao lado do Atlético Mineiro – terá os desfalques do lateral-direito Ayrton e do meia Escudero, ambos com três cartões amarelos.

Também continuam fora de combate o volante Luís Alberto e o atacante Maxi Biancucchi, que juntamente com Dinei, é o artilheiro do time no Brasileiro com oito gols cada.

Em compensação, voltam Michel (começa jogando) e o volante Neto Coruja, ambos recuperados de lesões.

Depois do treinamento coletivo-tático os 22 jogadores subiram para a chácara Vidigal Guimarães e iniciaram a concentração para o Ba-Vi. No primeiro turno, ocorreu empate de 0 x 0 na Arena Fonte Nova, com o Vitória como mandante.

O jogo desta quarta-feira será o primeiro de uma série de três do rubro-negro em Salvador. Na seqüência, o time enfrentará o Coritiba, sábado, 12, às 18h30, e quinta-feira, dia 17, às 21 horas, ambos no Estádio Manoel Barradas. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Euller e Juan;
Zagueiros: Reniê, Renato Santos, Kadu, Victor Ramos e Luiz Gustavo;
Volantes: Michel, Neto Coruja, Cáceres e Marcelo;
Meias: Felipe, Leilson, Renato Cajá e Arthur Maia;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Pedro Oldoni, Alemão e William Henrique.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM