Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia x Vitória] Time inicia nesta segunda-feira à tarde preparação para clássico

Concluída a 26ª rodada do Brasileiro da Série A, o Vitória permanece na sexta colocação, com 37 pontos e 10 triunfos, um a mais que o Internacional que tem o mesmo número de pontos ganhos.

O time rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, após retornar de São Paulo, neste domingo, com os jogadores lamentando o equivoco da arbitragem que validou o terceiro gol dos paulistas ocorrido de um lance irregular.

O técnico Ney Franco não retornou com a delegação. Ficou em São Paulo, mas estará presente nesta segunda, para iniciar a preparação do time com vista ao clássico Ba-Vi, quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova.

Ney ganhou dois problemas após o jogo diante do São Paulo, sábado, no Morumbi, quando o Vitória sofreu um gol aos 42 minutos e deixou escapar o empate. O lateral-direito Ayrton e o meia Escudero acumularam três advertências com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

Nos treinos desta segunda e na terça-feira, pela manhã, Ney definirá os substitutos, e também saberá se vai contar com o volante Michel. Recuperado de uma contusão em virtude de uma pancada abaixo do joelho, o jogador desfalca o rubro-negro há quatro jogos: Grêmio, Atlético PR, Goiás e São Paulo.

O argentino Maxi Biancucchi será avaliado pelo departamento médico. O atacante se recupera de uma contusão muscular e fez sua última partida contra o Atlético MG, pela última rodada do primeiro turno. Ou seja: ainda não jogou (sete jogos) no returno.

Quem pode ficar à disposição do treinador é o volante Neto Coruja. Sexta-feira, a exemplo de Michel, ele treinou o coletivo-tático e sábado trabalhou forte no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM