Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Náutico] Ney Franco: "Dinei é um jogador que hoje encheu os olhos"

Ele marcou dois gols, o segundo deles um golaço ao dar um toque de letra escorando cruzamento de Juan, após bonita trama entre o lateral-esquerdo e Neto Coruja, e, taticamente, cumpriu à risca as determinações do técnico Ney Franco.

Por isso, durante a coletiva, ao final do jogo Vitória 2 x 1, Ney não escondia sua satisfação com o desempenho do atacante Dinei.

Dinei é um jogador que hoje encheu os olhos. Não só pelos gols, mas pela parte tática também. No início do primeiro tempo, ele teve a primeira chance do jogo, não fez, mas foi corado depois com os gols marcados”.

Dinei estava feliz porque voltou a balançar as redes e dedicou os gols aos companheiros aniversariantes, Maxi Biancucchi e Renato Cajá. Ao sair do vestiário, ganhou beijo da pequena Flora, sua filha de um ano e meses.

A equipe se dedicou o máximo e a superação foi fundamental. A equipe cansou um pouco por causa da maratona que é difícil”, comentou Dinei na saída do campo.

Mas os elogios de Ney Franco não foram somente para Dinei. Outro jogador, o atacante Marquinhos, que voltou a se destacar, deixou o treinador satisfeito e ele lembrou o ano de 2009 quando o Vitória tinha Marquinhos de um lado, Dinei no meio, William do outro lado e Ramon Menezes vindo de trás.

Era difícil marcar aquele ataque”, confessa o treinador. Que acrescenta: ”O Marquinhos é um atleta que conheço há muito tempo. Embora ele tenha saído e não conseguiu o mesmo sucesso, sabia que era um bom jogador. Quando recebi o convite do Vitória e estudei o elenco, vi que ele estava aqui. Ele joga muito”.

Ney Franco lamentou a contusão de Neto Coruja – sentiu a parte posterior da coxa direita e será avaliado nesta segunda-feira – e está preocupado com Maxi Biancucchi que pediu para sair, assim como Cáceres, ambos contundidos.

A reapresentação dos jogadores será nesta segunda-feira, às 15h30, com treinamento para quem não iniciou a partida. Os que atuaram farão um trabalho regenerativo. Na terça-feira, o time treina de manhã e à tarde viaja para jogar contra o Vasco, no Rio de Janeiro. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM