Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vasco 1 x 2 Vitória] Ney Franco elogia aplicação tática do time no 2º tempo

O técnico Ney Franco só depende da recuperação de Michel para repetir a formação do Vitória, sábado, contra o Grêmio, às 21 horas, no Barradão.

O volante deixou o campo com uma pancada um pouco abaixo do joelho direito, na parte lateral, e se queixava de bastante dores no intervalo do jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, à noite, no Rio.

Medicado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, o jogador fez tratamento com o fisioterapeuta Anderson Araújo, e ao chegar no Windsor Plaza Hotel, em Copacabana, conseguia caminhar sem dificuldades. Michel será avaliado ainda na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Renato Cajá e Escudero foram os jogadores advertidos com cartão amarelo e estão aptos para o jogo deste sábado. O único problema para Ney repetir o time é Michel.

A delegação rubro-negra deixa o Rio às 10h40 desta quinta-feira e tem desembarque estimado às 12h29 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Os jogadores irão para o CT, quem iniciou a partida fará uma atividade regenerativa e os outros vão treinar normalmente com o grupo que ficou.

No vestiário, os jogadores estavam felizes com o triunfo. Autor do gol que definiu o jogo, Marquinhos comentou:

Quando passei pelo marcador e vi as laterais marcadas, pensei: tenho que arriscar o chute. Graças a Deus fui feliz e acertei um belo chute”.

O treinador Ney Franco na coletiva comentou inicialmente:

Esses jogadores tiveram um comportamento tático muito bom e uma entrega muito grande. A gente virou o jogo por isso. Taticamente, a equipe se acertou, conseguimos marcar o Vasco dentro do campo dele e não deixamos sair jogando. Aos poucos, a gente foi crescendo, tomando conta do setor do meio-campo e com contra-ataques muitos rápidos. Se existe justiça no futebol, pelo segundo tempo que a gente fez, não merecia uma derrota. A gente teve tranquilidade e paciência para procurar o resultado e foi premiado com esse golaço de Marquinhos”.

Acrescentou convocando a torcida a comparecer, sábado, para o jogo contra o Grêmio, que no primeiro turno venceu por 1 x 0, gol de Elano, de falta, no segundo tempo.

A gente não pode jogar fora os três pontos conquistados aqui. É jogo para a gente entrar mobilizado, pedi aos jogadores para que eles têm que ajudar na recuperação física. A conscientização de se alimentar e dormir bem para que a gente tenha uma equipe com força física para conseguir ter mais uma vitória dentro de casa”.

E concluiu falando da importância do retorno de Escudero ao time rubro-negro.

Foi muito legal a gente ver a volta do Escudero depois de muito tempo parado. Um jogador que taticamente vai nos ajudar muito nesta reta final do campeonato”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM