Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vasco 1 x 2 Vitória] Marquinhos: "Não podemos esquecer de consertar os erros"

De jogador cabisbaixo, sem confiança, a um atleta decisivo, com a autoestima elevada. Em duas semanas, o atacante Marquinhos passou por uma transformação dentro do Vitória. Antes pouco aproveitado, o jogador deu a volta por cima e conseguiu nesta quarta-feira ser decisivo novamente.

Contra o Vasco, ele marcou o gol que decretou a virada rubro-negra em São Januário, resultado que recolocou o time baiano na parte de cima da tabela de classificação.

Após a partida, Marquinhos comemorou o bonito gol marcado já no final da partida, e dedicou o bom momento ao técnico Ney Franco, que promoveu o atacante a titular da equipe baiana assim que começou a trabalhar na Toca do Leão.

- Graças a Deus eu fui feliz em acertar aquele chute. Espero que a gente possa crescer na tabela. Fico feliz pela liberdade que o professor está me dando. Jogando mais perto do gol, posso render mais do que buscando a bola atrás, o que as vezes a minha condição física não aguenta – disse o atacante, que atuou como titular nos últimos quatro jogos do Vitória e marcou dois gols.

Modesto, Marquinhos afirmou que foi 'feliz' ao fazer o golaço contra o Vasco. O atleta disse que procurou observar o posicionamento dos companheiros de time antes de arriscar o chute que foi no ângulo da meta defendida por Michel Alves.

- Fui feliz no lance. O zagueiro deu espaço, olhei para os dois lados, todos estavam marcados. Pensei em chutar. Já tinha tentado duas ou três vezes. Fui muito feliz. Daqui para frente é pegar mais confiança - destacou.

Apesar da felicidade com o gol marcado, Marquinhos não esqueceu dos erros cometidos pelo time rubro-negro. O Vitória deixou o primeiro tempo da partida contra o Vasco em desvantagem no placar e precisou apostar alto para conseguir a virada em São Januário.

- Essa vitória leva a gente para frente. Mas não podemos esquecer de consertar os erros para não levar gols como o que levamos contra o Vasco - disse Marquinhos. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Exatamente Marquinhos, não devemos deixar que o triunfo sobre o Vasco apague os erros que tivemos. A permanência de Vitor Ramos na defesa do Vitória é uma temeridade, um convite a tomar gols bobos. Todo jogo ele fai doido para entregar.
Outro aspecto que não se entende é a permanencia desse atleta como capitão da equipe pois o seu comportamento extra-campo, enfatizado muito pela imprensa, faz com que o seu desempenho em campo seja deficiente e ele, portanto, não pode liderar o time pois não é um exemplo de conduta para os demais.
Aproveito o espaço para também parabenizar a diretoria. Finalmente um excelente zagueiro foi contratado, o Kadu, e dois excelentes laterais, ou seja, o Ayrton e o Jean. A diretoria vai ver que ter uma boa defesa faz toda diferença. Fora o Vitor Ramos todos os demais estão jogando bem.
Parabéns também ao Nei Franco que é um treinador que finalmente deu personalidade ao Vitória nos jogos fora de Salvador.

Carlos Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM