Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-PR 3 x 5 Vitória] Teste para cardíaco. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Ainda bem que você está lendo este texto. Isto prova que você sobreviveu ao jogo eletrizante, empolgante e todos os “antes” possíveis, além de INACREDITÁVEL, em que o GLORIOSO ECVITÓRIA goleou a forte equipe do Atlético Paranaense, por 5 X 3, no Estádio Durival de Britto, na noite desse domingo (29/09). Foi ou não foi um teste para cardíaco?

Se você não morreu, prova que o seu coração está muito bom, ou melhor, por ser torcedor do VITÓRIA, você já dá provas que é DE CORAÇÃO BOM OU DE BOM CORAÇÃO, o que dá no mesmo.

Ontem foi assim: INACREDITÁVEL E INCRÍVEL. Inacreditável por que nem o mais otimista dos rubro-negros imaginava que o LEÃO DA BARRA ia terminar o primeiro tempo ganhando de 3 x 0. Incrível porque, da mesma forma, nem o torcedor mais pessimista pensava que íamos viver mais um sufoco e sair derrotado de virada como o fomos contra o Goiás no ano passado. Pensamos todos: já vi e vivi esse pesadelo! Valei-nos, Nossa Senhora da Vitória, padroeira do Leão! Sofremos, rezamos, ganhamos e sobrevivemos a mais um teste para cardíaco.

Você pensou que seria diferente? Ser VITÓRIA é assim mesmo: quando tudo parece fácil, tudo fica difícil.
Foi um jogo em que tivemos diversos heróis, dentro e fora do campo. Dentro de campo, além de Renato Cajá, Dinei, Airton e o jovem Willian “Calopsita” Henrique que fizeram os gols, todos os outros jogaram um primeiro tempo impecável, principalmente o goleiro Wilson. Vimos muita raça, foco e, principalmente, determinação tática. E o segundo tempo? Foi de ensinamento. Espero que todos tenham aprendido o óbvio: o jogo só termina quando acaba e que é preciso, o tempo todo, ter concentração, disposição e sangue no olho. Não existe jogo fácil. Não é a toa que o Atlético esta no G4, assim como não é a toa que estamos na sexta colocação.

Reservei um parágrafo especial para o GRANDE PROTAGONISTA do jogo, o LEÃO MÁGICO ou o MÁGICO DO LEÃO, aquele que não cansa de tirar leite de pedra, aquele que sempre tira coelhos da cartola, aquele que transforma água em vinho. Seu nome, NEY FRANCO. A mesma mão que apedreja é a que afaga. A César o que é de César. Já disse antes que DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA e que a humildade e o trabalho são a base do sucesso. Ney Franco tem os dois e o resultado está aí para comprovar: nos últimos seis jogos, ganhou três (duas fora de casa) e empatou outros três. Botou o time pra frente, provando que a melhor defesa é o ataque. Vem valorizando as pratas “de ouro” da casa. É acolhedor, tanto que a maioria dos jogadores fez questão de comemorar com ele, em especial William Henrique. PARABÉNS NEY FRANCO! Não deixe o efêmero sucesso subir para a cabeça da meninada. Cada jogo é uma história que tem que ser vivida de forma intensa e diferente, pois o detalhe faz a diferença. Lembrem-se: a mão que afaga é a mesma que apedreja.

Estamos em festa e motivados, porém quarta-feira (02/09 – 21 horas) teremos uma outra pedreira pela frente. E digo mais: temos que brocar o Goiás e vingarmos as derrotas do ano passado (4 X 3) e deste ano (1 X 0). Eu falei VINGARMOS mesmo. Vamos jogar com raiva, raça, determinação e sangue no olho. Depois de ontem, temos que nos impor seja contra quem for!

Torcedor: vamos fazer a nossa parte – lotar a ARENA FONTE NOSSA, nosso campo de recreação. Façamo-lo!

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Caramba Toinho!

Você escreve um texto de primeira e finaliza com "Arena Fonte Nossa"?!

Vem cá. Aqui pra nós. Você é parente de Ney Campelo?

Ta recebendo algum jabá do Consorcio?

Caramba!

Você ficou de escrever um texto sobre Arena 51 x Barradão e até hoje nada e fica insistindo que a Arena 51 pertence ao Vitória?

Não Antonio Rocha. Pare de vacilar. A maior parte do lucro da Arena 51 não será do Vitória.

E tem mais. O Vitória construindo sua própria Arena na Paralela vai faturar mais que Arena 51.

Por que você não deixa de teimosia e faz uma pesquisa sobre as 03 possibilidades.

Arena 51, Arena em Canabrava ou Arena na Paralela?

Hã? Hum? Hein?

-----------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM