Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 2 x 1 POR] Caio Júnior sobre Renato Cajá: "Ele é muito importante para o grupo"

O meia Renato Cajá vai ter uma atenção especial na Toca do Leão nos próximos dias. O jogador, que desabafou contra as vaias da torcida no intervalo do jogo contra a Portuguesa, será acompanhado de perto por Caio Junior.

Pelo menos foi isso que o treinador Caio Júnior prometeu na entrevista coletiva logo depois da partida deste domingo.

- Vamos recuperar o jogador. Viveu um momento difícil na carreira dele. Ele é muito importante para o grupo. Vamos recuperá-lo dentro do grupo – afirmou Caio.

Renato Cajá reclamou do comportamento do torcedor quando ia para o vestiário no intervalo da partida. Nos microfones, o meia criticou as vaias que foram endereçadas para ele e para o lateral-direito Daniel Borges, que acabou sendo substituído aos 33 minutos do primeiro tempo.

- Tem que tentar ajudar. A gente está aqui correndo para ajudar o Vitória. A gente só quer que ajude, apoie todo o time. Só fica vaiando todo mundo o tempo todo! Quando a gente joga fora, a torcida incentiva o tempo todo. Também queria ver a torcida do Vitória nos apoiando – bradou o jogador.

Após fazer o desabafo, Renato Cajá sequer voltou para o segundo tempo. O meia foi substituído por Camacho, que disputa a vaga entre os titulares para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A torcida está certa tem mais é que vaiar se está jogando errado é inadimissivel um jogador rodado todas as partidas não acertar um escanteio, uma falta não marca, eles tem que entender que é serie A não é lugar para mimo a torcida quer é garra, luta pegar chegar com vontade, e esta historia do treinador dizer que vai ter atenção especial é conversa pra boi dormir torcedor não burro ele tem é que escalar o time certo e mudar certo se está bem joga está mal sai eu quero ver até quando vamos aturar Dinei Caio Junior queimou Lucio Maranhão que foi o 3º maior artilheiro do Brasil saiu e já tem mais gol que Dinei agora quer queimar Romulo que foi o artilheiro e melhor jogador do Baiano outra coisa tem que colocar Gabriel de lateral direito e a zaga Victor Ramos e Fabricio.
Porque não contrata KLEBER PEREIRA, RENATO ABREU, NETO BEROLA e ALESSANDRO lateral direito que está na reserva do Corinthians.

Anônimo disse...

Kleber Pereira, Renato Abreu, Neto Berola, Alessandro lateral direito do Corinthians, Lima atacante do Joinvile. Tantos nomes e essa diretoria não enxerga. Esse negocio de treinador que escala mal, muda mal querer afagar jogador que está mal é pra tentar enrolar a galera tem mais é que tirar do time e colocar outro porque essa insistência com Cajá, Dinei, Daniel, como é que o 3º maior artilheiro do Brasil Lucio Maranhão nem no banco ficava neste time agora já fez mais gols do que o titular, agora Caio Junior quer queimar o maior artilheiro do Baiano Romulo. Até quando diretoria omissa, até quando vamos aturar Dinei neste ataque do vitória Caio Junior. Eu espero que você dê as mesmas oportunidade a Romulo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM