Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor de Futebol Raimundo Queiroz: "Vamos ter que trazer um ou dois zagueiros"

Correndo contra o tempo para reforçar o time para a sequência do Brasileirão e a Copa Sul-Americana, o Vitória está no mercado em busca de defensores.

Pretendido pelo clube para ocupar a vaga de Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal da Espanha, o zagueiro Thiago Carvalho foi reprovado nos exames médicos e não assinou com o Leão.

"O Thiago não está sendo apresentado porque, de acordo com seus exames, ele não está apto para participar do grupo jogando. Diante disso, preferimos não ficar com o atleta. Não podemos contratar jogadores no meio do campeonato e esperar para puder dar condição de jogo", explicou o diretor de futebol do rubro-negro, Raimundo Queiroz.

Segundo o dirigente, o clube já está procurando por outros atletas. Para o setor, o técnico Caio Júnior conta apenas com Victor Ramos, Fabrício e Reniê. Para lateral-direta, o treinador ganhou o reforço de Ayrton, que estava no Palmeiras. O jogador chega para disputar posição com Nino Paraíba, Daniel Borges e o jovem Dimas.

"Vamos ter que trazer um ou dois zagueiros, por questão numérica e é uma necessidade. Em outras posições, temos que ver a necessidade da comissão técnica", afirmou Raimundo Queiroz. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

aguimar disse...

Senhor presidente, o time paraguaio Deportivo Carapeguá, foi um dos times menos vazados do campeonato deles, em 2012 isso quer dizer que o sistema defensivo era bom, porem não fazia gols. seria interessante ter um dos seus sagueiros no vitoria. não custa nada fazer uma sondagem.

Anônimo disse...

Lucio esta afastado no SP tem também Antônio Carlos q esta no Botafogo

Anônimo disse...

Antônio Carlos acertou com o SPFC

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM