Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Corinthians 2 x 0 Vitória] Zagueiro Fabrício: "Paramos na marcação e o gol não veio"

O Vitória encarou o Corinthians na tarde deste domingo e acabou derrotado por 2 a 0. O zagueiro Fabrício lamentou a falta de eficiência do ataque rubro-negro para superar a forte defesa do Corinthians, que só tomou seis gols e é a melhor do Campeonato Brasileiro.

Falei no intervalo que a gente tinha que tentar acertar o nosso último passe, estava difícil de chegar no ataque deles por isso. Infelizmente voltamos e não conseguimos consertar o problema. Paramos na marcação e o gol não veio”, analisou.

Alguns jogadores do Vitória reclamaram da arbitragem, por conta de um pênalti não marcado a favor do time baiano no segundo tempo e de uma penalidade máxima concedida aos anfitriões na mesma etapa. O zagueiro Fabrício preferiu evitar polêmicas.

Não sou jogador de reclamar de arbitragem até porque tem várias câmeras hoje em dia, então posso falar alguma besteira. Mas, é complicado. É complicado o árbitro marcar um pênalti assim com o Pacaembu lotado. Tem que ter personalidade”, declarou.

O Vitória, que começou a rodada no G-4, agora é o sétimo com 19 pontos e ainda pode perder posições com o final dos outros jogos. Na próxima rodada, a equipe baiana encara a Ponte Preta para buscar a recuperação. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Barradão. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM