Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Corinthians 2 x 0 Vitória] Caio Júnior: "Tentamos fazer o que poderia ser feito"

A relação que era de admiração mutua mudou de tom e ganhou farpas neste domingo. Barrado do time titular nas últimas rodadas, o meia Renato Cajá deixou o campo do Pacaembu esta tarde, logo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, sem papas na língua.

Questionado sobre a má exibição do Rubro-Negro, o jogador não mediu palavras e disse que somente Caio Junior poderia explicar o motivo pelo qual a equipe baiana não rendeu o esperado.

Na coletiva após o confronto, o treinador tentou colocar panos quentes na declaração do jogador e assumir a responsabilidade pelo revés em São Paulo.

- Ele está certo. O treinador que tem que falar sobre o resultado. Certo ele. A questão é que cada jogo tem uma história e um tipo de dificuldade. Poderíamos jogar melhor e mesmo assim perder o jogo – disse o treinador.

Apesar de reconhecer que o Vitória não teve o rendimento de sempre, Caio Junior avalia que o Corinthians não conseguiu ser amplamente superior ao Rubro-Negro, mesmo jogando em casa.

- O Corinthians não fez um jogo que empolgou o torcedor. Fez um jogo frio, com um gol no início do primeiro tempo e um pênalti que não foi. Isso decidiu o jogo. Foi um jogo morno. O Corinthians não conseguiu dominar a partida. Não criamos lances de gol, mas anulamos algumas jogadas deles. Não conseguiram jogar pelas laterais. Tentamos fazer o que poderia ser feito, mas detalhes do jogo são difíceis de controlar - declarou.

Otimista, Caio Junior já prevê dias melhores para o Vitória. Com o resultado deste domingo, o time baiano deixou o G-4. No entanto, o treinador afirma que uma sequência de bons resultados pode recolocar a equipe entre os melhores da competição.

- Nesse campeonato se a gente ganha dois jogos, voltamos para o grupo de cima e espero que isso aconteça – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Marcio N. disse...

BOM DIA!

CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOjr. vc disse que camacho era o jogador para substituir cajá e vc coloca ele como marcador pelo setor esquerdo.

Infelizmente vc esta ainda ai acredito eu pelo bavis e por uma diretoria amadora.

Tendo michel como seu titular é brincadeira.

Quando tentar jogar fora coloca o fraco Michel(infelizmente) quase
como 3.º zagueiro. Com Magal e Cáceres (que tem um boa saída). e Escudeiro livre.

Todos sabemos que o nosso meio é vulnerável.

Vamos ter que esperar o Vitória ficar em situação bem ruim para a diretoria amadora perceber que CAIOOOOOOOOOOOOOjr. É FRACOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Um time que joga a série A e vai a campo com jogadores tipo Michel, Mansur e Vander não pode ser levado a sério.
Alex Portela está de brincadeira com o torcedor rubro-negro.
A verdade é que não temos reservas a altura dos titulares.
Enquanto o Goiás tem no seu ataque Valter e Hugo jogando e Neto Baiano, Renan Oliveira e Araujo no banco, quem o Vitória tem para substituir Maxi Biachuchi e Dinei?
Marquinhos e Pedro Odoni não são reservas a altura e o Romulo, quando lançado, fica isolado no ataque, sem ninguém para fazer uma tabela.
Por falar em atacante, Alex Portela está de parabéns por sua inteligência rara. Dispensou William que está na Ponte Preta. É, realmente, aquele atleta não tem condições de jogar no Vitória.

Emerson`Portela

DANTAS NIGHT disse...

Amigo, concordo com quadra tudo mas foi o William Batoré quem pediu para sair. Mas vc está certo em quase tudo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM