Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI] Vitória / FSBA decide classificação nesta sexta para a fase final da Liga Nacional

Depois de dois triunfos consecutivos, a equipe de voleibol masculina do Vitória / Faculdade Social da Bahia volta à quadra, nesta sexta-feira, para decidir a única vaga em disputa para a fase final da Liga Nacional Masculina 2013, que garante ao campeão uma vaga na Superliga B, divisão de acesso à principal competição do voleibol brasileiro.

Depois de vencer na cidade de Maceió, o Pajuçara (AL) por 3 sets a 0, e o CRB (AL), também, por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 19 e 25 a 11, a equipe rubro-negra enfrentará o Clube Atlético do Maranhão, que também venceu as duas equipes alagoanas.

Na Liga Nacional, o primeiro colocado de cada grupo se classifica automaticamente para a fase final da competição, em local ainda não definido, no período de 21 a 31 de agosto. O ACBD/Rio Claro (SP) já está classificado, já que foi o único clube inscrito no Grupo IV da competição.

Os grupos da fase classificatória foram distribuídos de forma regionalizada. N Grupo I estão as equipes de Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Pará e Amapá. No II, times da Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão e Piauí. No III, representantes do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins; e no V, os times dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O técnico da equipe rubro-negra é Rodrigo Oliveira tem à disposição em Maceió os seguintes atletas:

Diego e Guilherme (levantadores)
Allan e Lucas (opostos)
Erich, Fernando, Jan David e Matheus (ponteiros)
Evandro, Iuri e Marlon (centrais)
Luis Felipe (líbero)

A Comissão Técnica é formada por: Técnico: Rodrigo Oliveira; Auxiliar técnico: Julicio Reis; Preparador físico: Gindson Soares; e Coordenador geral: Márcio Xavier. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM