Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Médico do Vitória diz que recuperação de André Lima deve ser em três a quatro meses

O Vitória ganhou um problemão para a sequência do Campeonato Brasileiro. A lesão do atacante André Lima deve tirar o jogador dos gramados por pelo menos três meses. O jogador que sofreu uma fratura em uma articulação do joelho.

A lesão ocorreu na primeira partida de André com a camisa do Vitória. De acordo com o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, André Lima deve ficar um longo período fora dos gramados. O atleta corre o risco de ficar fora do restante do Campeonato Brasileiro.

- O André fará uma ressonância e uma tomografia, além de repetir os exames de radiografia já feitos em Curitiba. Esses exames serão feitos na manhã desta terça-feira para definir o tratamento. Esse tipo de lesão tem o prazo de recuperação de três a quatro meses – disse o médico.

O atacante entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Vitória aos 33 minutos do segundo tempo da partida entre Coritiba e Vitória. Caio Junior sacou Dinei e colocou em campo André Lima. Já no fim da partida, aos 45 minutos, o atacante reclamou de dores na perna esquerda e foi atendido pela equipe médica. Ele ainda continuou em campo, mancando, até o apito final.

Ainda em Curitiba, o médico Rodrigo Vasco da Gama afirmou que o prazo de recuperação era indeterminado e explicou a lesão do atacante.

- Ele é portador de uma fratura, uma fratura de planal tibial, articulação do joelho. Em Salvador, iremos fazer mais exames para fazer uma avaliação melhor, mas ele vai ficar afastado sem previsão de retorno – afirmou o dr. Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.

Em 2009, André Lima sofreu uma lesão no mesmo joelho. Ele ficou fora dos gramados por mais de um mês e perdeu a reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano. No entanto, na ocasião, a lesão foi no menisco lateral do joelho.

Pouco mais de uma semana de clube
André Lima foi apresentado como reforço do Rubro-Negro no dia 18 de julho, na semana do Ba-Vi, que seria realizado no fim de semana seguinte, pela 8ª rodada do Brasileirão. Ao chegar a Salvador, o jogador já havia se colocado à disposição para entrar em campo naquele clássico, caso fosse necessidade do técnico Caio Junior. Contratado para ser o camisa 9 da equipe, o atacante foi regularizado no dia seguinte, mas ainda precisava de alguns treinamentos para ter condições de estrear. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM