Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Médico do Vitória diz que André Lima pode passar por procedimento cirúrgico

O médico do Vitória, Dr. Rodrigo Vasco da Gama, em conversa com o Bahia Notícias nesta manhã, revelou que, após um exame de imagem realizado em uma clínica da cidade no atacante André Lima, ficou constatada uma lesão grave no joelho do jogador.

De acordo com ele, a situação do atleta é mais grave que o departamento médico rubro-negro esperava.

- Provavelmente sim, ele ficará de fora do campeonato. É uma fratura mais grave que esperávamos pelo resultado do exame que ele fez nesta manhã – revelou.

Ainda segundo Vasco da Gama, o centroavante, contratado neste mês pela diretoria do clube, deve passar por um procedimento cirúrgico.

- É provável que ele passe por um procedimento cirúrgico. Vamos conversar entre nós, do departamento médico, e com o atleta, que é de outro clube – afirmou.

O atleta pertence ao Beijing Guoan, da China, e esá emprestado ao Leão até o fim desta temporada. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM