Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba 1 x 1 Vitória] Jogadores que não atuaram fizeram atividade física nesta manhã

Depois do empate em 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores que atuaram ganharam folga, os demais participaram de atividades físicas coordenadas pelo Preparador Físico, Solivan Dalla Valle, em uma academia localizada no hotel que a delegação está hospedada no centro de Curitiba.

A delegação Rubro-negra retorna para Salvador na tarde desta segunda, 29, saindo de Curitiba às 14h20, com conexão em São Paulo, chegando na capital baiana por volta das 19h30. O Leão enfrentará o Botafogo na próxima quinta-feira (01/08).

André Lima - O atacante machucou o joelho no final da partida contra o Coritiba, sendo avaliado pelos médicos ao final da partida. O doutor Rodrigo Vasco da Gama explica a situação do jogador.

"Ele é portador de uma fratura, uma fratura de planal tibial, articulação do joelho, em Salvador iremos fazer mais exames para fazer uma avaliação melhor, mas ele vai ficar afastado sem previsão de retorno". (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM